Quarta-feira, 16:50pm.
Estávamos no julgamento de Joalin eu, Josh, savannah, meu pai e os advogados. Não vou mentir que estava nervosa com o caso, porque Joalin tomou essa decisão por pura espontânea vontade, isso significa que cometeu um homicídio de primeiro grau podendo receber pena de morte por isso.
Esse era meu maior e grande medo, não poderia deixar que minha irmã recebesse uma pena de morte só porque salvou sua família!Depois de defesas chatas, depoimentos e algo assim, O juíz do caso se propõe a decidir algo batendo seu martelo várias vezes na grande mesa de madeira tendo nosso respeito. Os presentes no local se calaram e o juíz finalmente pode se pronunciar sobre sua decisão.
- Devido ao crime cometido pela Jovem Joalin Loukamaa Clark Beauchamp ser tão sério, ouve uma explicação para tudo isso._ele olha para um papel deixando todos nervosos. - Joalin você será presa por 6 anos e 3 meses. Sua fiança será de 500 mil dólares._ele bate o martelo novamente me deixando aliviada sobre o resultado.
Joalin foi julgada por homicídio em legítima defesa, isso era bom! O valor da fiança não seria um problema, até porque dinheiro era o que não faltava.
Meu pai disse que cuidaria disso e pediu para que nós fossemos para casa descansar um pouco, até porque os últimos dias tinham sido cansativos e longos.- Eu disse que ocorreria tudo bem_Josh me abraça aliviado.
- Essa menina é maluca, ela sabe que poderia não ter fiança né?_Savannah diz entre nervos ao ver a irmã ser levada para prisão novamente.
- Maluca não, diria que ela é corajosa_Sorrio de canto e eles concordam com a cabeça. - Desculpa, mas em qualquer oportunidade eu faria o mesmo_eles me olham de olhos arregalados, como se assustassem com minha resposta.
- Te entendo, não sabemos o que você passou_Diz Savannah com um certo olhar de pena.
- Enfim, Preciso volta pra casa antes que a Any me mate_Ele confera as horas no celular. - Amo vocês_Josh deposita um beijo em nossas cabeças.
- Também te amamos_falamos em uníssono.
{...}
Depois de conversar um pouco com minha irmã, basicamente botar algumas fofocas em dia na saída do tribunal até meu pai voltar. Recebo uma carona dos mesmo até minha casa.
- Obrigada pela carona pai_Sorrio enquanto abria a porta.
- Denada filha, se cuida_ele se despede.
- Diga pra S/f que eu estou morrendo de saudades dela_Savannah diz no banco de trás enquanto me dava tchau.
- Pode deixar_fecho a porta sorridente me afastando do carro ainda os observando.
Não demorou para eles saírem com o carro, entro em casa e deixo minha bolsa na cadeira da mesa, a casa estava silenciosa, não era ouvido nenhum barulho e nem sinal dos dois. A sala estava vazia e arrumada até de mais, a cozinha não tinha ninguém então deduzi que os dois estavam dormindo.
Não me importo muito e vou até a geladeira pegando um água bem gelada e colocando no copo, tomo a água em questões de segundos colocando o copo na pia.
Minha respiração fica ofegante assim que sinto alguém tocar e me trazer para mais perto. Era possível sentir sua respiração quente em meu pescoço enquanto o mesmo apertava minha cintura estando bem próximo, conhecia seu toque de longe, claro que seria o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...