52-"Lua e Peter?"

2.6K 192 62
                                    

Não esqueçam de beber água hoje
_________________________________________

✨Não esqueçam de beber água hoje✨_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n.
Não poderia acreditar que tinha acabado de perder um filho, isso é uma sensação horrível! Parece que arrancaram algo de mim sem eu permitir, tudo bem, eu não sabia que estava grávida, mesmo assim dói saber disso, eu perdi um filho e não podia fazer nada a respeito disso!

{...}

3 semanas já se passaram e finalmente eu já estava em casa, tínhamos feito ocorrência na polícia para descobrir quem foi o maldito que me atropelou e não prestou socorro, o caso ainda está em andamento, mas a polícia ainda não tem provas de nada.

Essas semanas que passei no hospital me fez perceber que eu sempre tive uma pessoa especial ao meu lado mas nunca notei, sem contar meus amigos e familiares é claro, de todos os relacionamentos que tive o Noah foi o que mais se iniciou de uma forma louca. Vamos dizer que "testamos" antes de oficializar.
Já contamos a novidade para os dois empresários, eles super apoiaram nosso namoro mas até agora além de nós 4 ninguém, sabe do namoro falso, e é melhor continuar dessa forma.

Meu pai já voltou para casa e teve uma conversa séria comigo, digamos que nós dois choramos nessa conversa mas tudo bem.
Agora, eu, Noah, joalin e Savannah estamos na casa do Josh e da Any assistindo um filme que oficialmente está me deixando com um tédio enorme desde quando começou.

- Cara essa garota é insuportável_bufo com raiva da personagem principal. - eu já sabia que ela iria atrás dele como sempre, porque ela é trouxa_coloco a mão na testa indignada com a cena.

- Cala a boca s/n_joalin da um leve tapa no meu joelho.

- Aí grossa_ faço uma careta de dor após sentir o estalo de seu tapa. - Eu não vou ficar assistindo gente correndo atrás de macho não, passar bem_me levanto do sofá com intuito de me retirar dali.

- Eita baixou a alma feminista na gata_josh toma lugar de voz e recebe como resposta meu dedo do meio.

Saio dali indo até a cozinha, pego um copo e tomo uma água gelada que talvez tiraria meu sono. Assim que termino coloco o copo na pia e ouço uma voz, chamando-me de um apelido familiar que particularmente a S/n de meses atrás odiaria ouvir.

- O que aconteceu surtadinha?_ele rir. Fazendo agora o apelido não parecer mais irritante.

- filme chato, perdi a paciência_reviro os olhos e ele arqueia as sobrancelhas surpreso.

- Percebeu?_ele me fita, fazendo eu o fitar de volta confusa.

- O que?_pergunto sem entender seu raciocínio.

- Você não me xinga mais quando te chamo de surtadinha_o moreno fala de uma forma fofa, com um sorriso de canto a canto.

- Era pra te xingar?_ brinco sorridente, fazendo rimos juntos.

- Eu amo quando você se irrita_ entrelaçou seus braços á minha cintura. - Você fica tão..._gritos são ouvidos da sala, interrompendo todo momento.

Noah e eu corremos até a sala na intenção de saber o que estava acontecendo, quando chegamos ao local, uma possa de água era observável em volta de Any, a cacheada segurava sua barriga gemendo de dor, e fazendo respirações carregadas. Em volta da mesma josh tentava acalma-la e se acalmar ao mesmo tempo, Joalin e Savannah estavam visivelmente sem reação, com seus olhos arregalados e prontas para entrar em pânico.

- Any vai ter os bebês!_josh grita em desespero assim que nós vê.

- Então vamos levá-la ao hospital inteligência! _ Noah grita como resposta.

- Da pra vocês se decidirem ou eu vou ter aula e Peter aqui!- A cacheada aperta os olhos que estavam lacrimejando.

- Lua e Peter? Tinham que começar os dois com L ou P_Savannah faz eu concordar com sua fala.

- cala a boca que o filho é meu não seu_Josh levanta de forma engraçada, mexendo seu dedo indicador.

- EU VOU TER MEUS FILHOS AQUI!_any chama nossa atenção e logo nós ligamos na situação.

- Ok, sem pânico porque a grávida aqui é ela não a gente, então estão esperando o que pra levar a coitada pro carro?_Joalin fala em quase um grito de organização.

Savannah corre para ligar o carro enquanto Noah e josh ajudam a levar Any até o mesmo no banco de trás. Joalin decide ir atrás para acalmar Any e empidi-la que ela tivesse o bebê ali mesmo, enquanto Savannah ia na frente com josh, e eu iria no carro do Noah junto com ele.

{...}

Faz quase uma hora que estávamos esperando algum médico nós dar um sinal de que as crias da Any nasceram, Josh estava mais branco do que já era, ele estava transparente de tão nervoso, Nossas irmãs estavam tentando acalma-lo com algumas palavras confortantes, porém parecia que o mesmo iria desmaiar a qualquer momento.

Noah e eu ficamos com a missão de ligar para os padrinhos das crianças e os demais, que no caso Noah já era um deles.
Hina e Heyoon eram madrinhas de Lua, já Sabina e Noah eram Padrinhos do Peter. Isso foi o que Any é josh decidiram, depois de Sabina quase dar dinheiro para eles implorando para que ela fosse uma das madrinhas.

{...}

Passou mais algumas horas e a curiosidade dentro de mim não sumia, mas para minha felicidade e de ambos, finalmente nasceu!
Era possível escutar os choros das crianças do lado de fora da sala. Gritamos como em um estádio de futebol fazendo josh começar a chorar de felicidade e todos rirem do mesmo. deu tudo certo, Any estava bem e as crianças nasceram saudáveis.

Agora era só esperar, e em minutos estaríamos vendo o rostinho de cada um deles.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora