S/n.
Eu finalmente me acalmei perante toda situação, na verdade minha cabeça estava expludindo de tanta coisa, eu só queria um momento de paz! Seria difícil esquecer o que aconteceu hoje, seria difícil olhar para o Noah, seria difícil seguir em frente.
Estava tudo quieto, apenas eu e meus pensamentos bagunçados e confusos, eu estava transtornada!- Parece que fez tudo direitinho_Zoe aparece como um fantasma com s/f no colo.
- Larga minha filha!_me levanto percebendo s/f nos olhar confusa.
- Calma S/n_ela solta uma risada irritante. - Não poderia deixar de conhecer pessoalmente a filha do Noah, pena que também é sua_fala anojada entregando a criança pra mim.
- Está fazendo o que aqui?_ajeito s/f em meu colo.
- Só vim confirmar se realmente fez tudo como combinamos._solta um riso
- Eu fiz tudo! Agora você poderia sumir da minha vida não acha?
- A que isso s/n..._ela caminha até mim com um tom debochado. - vou amar fazer visitas inesperadas pra você, mas sempre com um presentinho caso as coisas saiam de ordem_Ela puxa sua pistola.
- Zoe eu já te dei minha palavra, não vou arriscar a minha vida nem a da minha filha_Me afasto um pouco.
- Eu espero realmente, se já está sendo difícil fugir da polícia agora imagine quando eu matar alguém_ela sorrir como se estivesse falando algo normal.
- Ok..._respiro fundo. - Muito obrigada pela sua indesejável visita_vou até a porta abrindo a mesma.
Zoe vai até a porta e para_- Eu estou de olho em você S/n, não tente me enganar_ lança um olhar mortal pra mim e finalmente vai embora deixando eu fechar a porta.
Assim que zoe sai sinto uma pequena sensação de segurança, beijo a testa de s/f aliviada por ela está aqui comigo.
Vou até a cozinha e coloco a s/f no cadeirão de bebê, entrego um brinquedo para mesma se destrair e assim que decido preparar alguma coisa para ela comer meu celular começa a tocar.Ligação: Di💕
Diarra: S/N! SE ARRUMA PORQUE VOCÊ TEM UMA ENTREVISTA EM VÍDEO CHAMADA COM UMA EMISSORA POP SUPER FAMOSA DA ESPANHA!
You: Hoje?
Diarra: Claro né.
You: Aí Di... Tem que ser hoje?
Diarra: S/n essa é uma oportunidade única de crescer mais na Espanha.
You: por que não pode ser outro dia?
Diarra: s/n a agenda de entrevista deles é muito cheia, para conseguir uma entrevista lá são meses de espera por respostas, e você teve a oportunidade de ser chamada! Vai mesmo despensar uma entrevista da Pop music Espanha?
You: Tudo bem... Que horas?
Diarra: daqui a 1 hora eles estaram te ligando, boa sorte gata beijos.
You: Obrigada Di, beijos.Hoje concerteza é um péssimo dia para uma entrevista, mas Diarra estava certa, na verdade eu não poderia deixar minha carreira parar pelas atitudes insuportáveis da Zoe sobre a minha vida.
Deixo o celular na bancada e preparo uma papinha para s/f bem rapidinho, me sento ao lado de seu cadeirão e vou dando colheradas para s/f devagar esperando ela engolir.Depois de um tempo, coloco ela em um andador assistindo desenhos infantis na sala e vou no quarto rapidamente trocar de roupa, de uma coisa era certa, eu precisava urgentemente de uma babá!
{...}
Depois de escolher a roupa apenas faço uma maquiagem simples e básica o suficiente para disfarça minha cara de destruída. Eu já estava um pouco em cima da hora e também deveria me preocupar com a S/f que estava sozinha na sala.
Desço vendo s/f se divertindo com os brinquedos do andador e dou um leve sorriso, ajeito meu celular em um canto da sala e abaixo um pouco o volume da TV para não atrapalhar a entrevista, depois de uns 2 minutos recebo a ligação em vídeo chama e atendo.
.
.
.
.
.
~ Uma pergunta, quais artistas vocês mais gostam de escutar?
☄️ Não esqueça da sua estrela por favor🙆🏻♀️
🔴 NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...