Meu nome é S/n Loukamaa Clark Beauchamp, mas todos me conhecem por apenas S/n, e eu não me incomodo nada com isso. Tenho 18 anos e tenho minha carreira musical des dos meus 14, meu pai foi o responsável pela descoberta do meu talento, já que minha mãe não pode acompanhar minha criação.
Foi muito complicado superar o fato de não ter uma mãe ao meu lado, meu pai dizia que Lisa sempre foi uma mulher doce e gentil com qualquer tipo de pessoa, não importa quem fosse, eu realmente queria ter conhecido um pouco mais da mulher que minha mãe foi, já que partiu quando eu tinha apenas 2 anos de idade.
Eu sou a segunda irmã mais nova entre meus 3 irmãos, não posso dizer que sou mais próxima de um, porque estaria mentindo. Todos eles me apoiam muito, nós sempre cuidamos muito bem uns dos outros, não somos como aqueles irmãos que vivem brigando e não se dão bem por nada.
Meu pai se chama Robert Loukamaa Clark Beauchamp, sim o famoso ator do homem de ferro, depois que minha mãe morreu ele tentou ser o mais presente possível, isso ajudou a gente a superar mais rápido quando começamos a entender que nunca conheceríamos nossa mãe.
Agora falando um pouquinho sobre mim e sobre os meus irmãos, Eu faço aula de canto dês dos 8 anos de idade, sei falar espanhol, Português, inglês (óbvio) e tenho muita vontade de aprender francês um dia.
ainda moro com meu pai porque estou procurando a casa perfeita, não sei se devo continuar em Los Angeles ou ir para outro lugar, aqui é legal mas sei lá.
Sobre minha carreira, fui considerada a artista pop mais ouvida em 2018, sim, com apenas 16 anos conquistei mais de bilhões de visualizações acumuladas fechando contrato com uma das gravadoras mais famosas de Los Angeles, esse foi ó boom preciso para minha carreira naquele ano.Eu faço aniversário dia 31.03, isso me faz fazer aniversário no mesmo dia que meu irmão, ele odiava isso quando éramos pequenos, porque por eu sempre ser a mais nova, eu era à que ganhava mais atenção em todas as festas, mas hoje isso passou, e atualmente ele ama. Porém... O que dizer sobre meus irmãos? Eles são tudo pra mim e eu não trocaria eles por nada.
~ 💕Family.
• Robert Loukamaa Clark Beauchamp.
56 anos, Ator.• Josh Loukamaa Clark Beauchamp.
20 anos, professor de dança.• Joalin Loukamaa Clark Beauchamp.
19 anos, tiktoker.• Savannah Loukamaa Clark Beauchamp.
17 anos, modelo.***
Noah Hidalgo Jacob Urrea.19 anos, artista pop e ator.
__significado das siglas__
S/n: seu nome.
S/a: seu apelido.
~ Boa leitura💕
__ Bom gente me perdoem a fanfic "amadora", é minha primeira fanfic e meu primeiro imagine🤍
🔴 A fanfic está passando por um melhoramento na escrita, então alguns capítulos não estão revisados e os acontecimentos não estão bem escritos!! Não desistam dela por isso, estou fazendo o possível para consertar tudo o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
ФанфикTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...