Eu amo quando o Josh usa rosa✋🏻 é isso🌻
________________________________________S/n.
{...}
Eram 18:00hrs da noite quando eu e joalin decidimos assistir um filme de terror juntas, tivemos um tempo mas irmã. Vou confessar que por mais que eu ame a Joalin eu sou muito mais próxima do Josh e da Savannah, mas quando a gente era pequena era tudo diferente, a gente era praticamente grudadas.
- esse cara está de palhaçada né, porque ele vai entrar aí?_joalin diz irritada.
- não entra aí, não entra aí nã... HAAAAAAAAA!_eu e joalin gritamos ao mesmo tempo.
- meu deus do céu_coloco a mão no coração e jogo minha cabeça para trás.
- tá maluco filme do capeta credo_joalin faz o mesmo.
Continuamos a assistir o filme até que ouvimos barulhos na porta e obeveamente esse não era o melhor momento para ter barulhos na porta.
- meu Deus me perdoe por todos os meus pecados eu juro que vou melhorar, não deixe o capeta me levar leva a s/n_ela se ajoelha fazendo um gesto de oração.
- a sim ele vai deixar você entra muito no céu entregando sua própria irmã assim_cruzo os braços e ela se senta novamente no sofá.
Os barulhos continuaram e eu a a Joalin estávamos começando a ficar oficialmente com medo, não sabíamos quem estava atrás daquela porta só sabíamos que talvez poderia ser um ladrão ou o próprio capeta.
- pega a vassoura_susurro e joalin assente com a cabeça.
Joalin vai até a área de serviço e trás a vassoura.
- você abre a porta e eu ataco_susurro e ela assente novamente.
Caminhamos até a porta e contamos baixo de 1 até 3, quando ela abre sem olhar pra quem estava tentando "invadir" a casa, começo a bater na pessoa com a vassoura e quando percebo era o Josh!
- DA PRA VOCÊ PARAR DE ME BATER COM ISSO?!_josh resmundo irritado.
- desculpa maninho eu realmente não sabia que era você_rio sem graça.
- a gente jurava que era o capeta_joalin pega a vassoura da minha mão.
- só por causa disso vão ficar sem a comida que eu trouxe pra vocês_ela entra e eu fecho a porta.
- vai deixar suas irmãs passarem fome é isso mesmo?_digo fazendo um mini drama.
- vocês quase me espancaram com uma vassoura_ele diz inconformado.
- aff viu, como está a Any?_joalin pergunta abrindo as sacolas que estavam com comidas.
- ela tá bem, só anda muito sensível utimamente mas tá ótima.
- também né duas crianças você que lute.
Sentamos na mesa e comemos todos juntos, espalhando assuntos aleatórios e etc. Acabou que Josh foi embora e eu e joalin fomos para nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...