{...}
L.A - 13:00PM.
Noah e eu estávamos pesquisando sobre os preparativos do casamento, contratamos uma decoradora ótima pra isso, Yonta é uma das organizadoras fiéis da família, ela que organizou o casamento do meu pai.
Decidimos também que nossa lua de mel seria em Cancún, uma cidade que se localiza na costa do mar do Caribe, era uma ótima cidade sem contar na beleza que ela carregava.
Em falar em preparativos do casamento, concordamos em nós casar daqui a 3 meses, bem rápido eu sei, porém não seria necessário esperar mais pelo casamento, já que tínhamos certeza que iríamos nós casar em frente a torre Eiffel, sendo uma decoração mais leve sem muito exagero, até porquê é como se fosse um grande jardim.
- Acha que a S/f vai conseguir ser a daminha?_Rio com a pergunta de Noah.
- Ela só tem 4 meses, mal se segura em pé imagina caminhar até o altar.
- E se alguém fosse com a ela? A lua seria perfeita pra isso, já que irá fazer 1 ano amanhã_O interrompo.
- Não!_exclamo. - concordamos que os gêmeos entraram com as alianças_ faço manha.
- Ela poderia entrar duas vezes_ Noah faz uma careta.
- Não, Não e não_nego com a cabeça ao mesmo tempo. - precisamos de alguém pra ser a daminha de honra.
- Eu não vou deixar que minha filha fique de enfeite no meu casamento_ele cruza os braços.
- Mas ela não vai conseguir ir até o altar Noah, pelo amor de Cristo_coloco os dedos da testa irritada com sua insistência.
- Ela pode ir engatinhando, mas ela vai!_ele insistiu mais uma vez.
- Tudo bem Jacob, tudo bem_ apoiei sua opinião entediada, e o mesmo deposita um beijo em minha bochecha animado.
Meu celular começa a tocar, olho para tela do iPhone e vejo o nome de Heyoon amostra. Decidi atende-la para ver o que a coreana estava querendo.
- Querida S/n, melhor me deixar ser a madrinha do seu casamento, ou não me responsabilizo pelos meus atos.
Jura heyoon? -_rio do discurso .
- Sério s/a, me deixa ser madrinha, a Sina já é madrinha da S/f o que eu achei muito injusto, porque eu sou mil vezes melhor pra esse papel.
Quem disse que você já não iria ser minha madrinha? -
- tão fofa, nem precisou eu ameaçar mais.
Para de graça_sorrio.
- Me conta, quem mais vai entrar comigo?
Krystian, duas pocs em puro equilíbrio -
- Krystian? Vish, já estou vendo esse terno com glitter e lantejoulas
Ele vai se controlar -
- S/n, estamos falando de Krystian Wang, limites não se encaixam no seu vocabulário.
Mas agora via encaixar -
- Tudo bem. Preciso trabalhar agora, qualquer coisa me liga_heyoon se despede.
Pode deixar, beijinhos _ desligo o call.
Coloco meu celular de lado e me levanto para pegar um copo de água, me perco um pouco em meus pensamentos sobre o casamento, sei que é muito tarde pra pensar que ser mãe e me casar estava fora dos meus planos com 19 anos.
- Acha que não está muito cedo pra nós casar?_Redireciono a atenção do moreno à mim.
- Não gosto de quando vem com esses papos_Ele se levanta.
- Eu só estou comentando_termino minha água.
- Sim, mas é muito tarde pra voltar atrás_Um silêncio se espalha no ambiente. - ou você quer voltar atrás?_Ele se apoia na bancada.
- Não Noah, claro que não_nego firmemente. - a partir do momento que eu disse sim, é com você que eu quero seguir em frente.
- S/n, tem certeza disso?_pergunta duvidoso.
- Claro que sim, só pensei de mais. Só Acho que tudo isso me assusta, porque foi tudo tão rápido_Respiro fundo apoiando minhas mãos no armário e encostando no mesmo.
- Você não tá passando por isso sozinha_Noah caminha em minha direção.
- Eu sei disso_mostro um sorriso fraco.
- Vai da tudo certo_ele deposita um beijo em minha testa acariciando meu rosto levemente.
Mesmo com meu mundinho interno explodindo, um único abraço de Noah era possível fazê-lo voltar ao normal, ele tinha esse efeito sobre mim. Demorei tanto tempo para perceber que ele é a pessoa certa, acho que nunca me perdoaria se tivesse dito não naquele hospital, seria meu maior e pior erro.
.
.
.
.
~ não esqueça de votar✨
🔴 não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
Fiksi PenggemarTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...