Sina Deinert.
Após a breve conversa que tive com a S/n sobre o que estava acontecendo em sua vida, me vi na obrigação de fazer alguma coisa a respeito. Eu estava transtornada por zoe ter reaparecido na vida dela quando estava literalmente tudo dando certo, eu sei que ela mandou eu não me meter mas ela era minha melhor amiga, e é a felicidade dela que está em jogo agora!
A primeira coisa que tinha que fazer era contar pro Noah, sei que isso é errado de muitas formas mas eu preciso, talvez se eu não contasse quem sabe o que poderia acontecer no futuro?
Ainda no café pego meu celular e mando uma mensagem para Noah vir imediatamente ao local, ele vizualiza em menos de 2 minutos e diz que já estava indo.
Claro que eu não disse nada sobre o assunto ser o término deles, talvez se eu dissesse ele não concordaria em vim, então acho que estou agindo corretamente.Demorou alguns 20 milésimos minutos para finalmente o Noah chegar, eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, do mesmo jeito que s/n tinha medo de eu agir por impulso eu também tinha a mesma insegurança com Noah, pelo que ela me disse não podemos arriscar indo sem um plano bem planejado.
Ele entra pela porta do café me procurando e então me levanto e aceno para o mesmo me localizar, ele vem caminhando até mim e era quase imperceptível reparar em seu olhar triste e destruído.
- Por que me chamou aqui? S/n finalmente te contou o que eu fiz?_ele se senta em minha frente.
- Na verdade não é bem isso, ela me contou o por que terminou com você_assim que termino a fala, Noah arregala os olhos finalmente interessado no que eu estava prestes a dizer. - Antes de tudo preciso que me prometa que não vai agir por impulso. Ela ao menos sabe que vou te falar isso, talvez esteja colocando minha amizade com ela em risco_explico um pouco nervosa.
- Eu não vou fazer nada que não concordar, só me diga! Isso já está me atormentando a dias Sina_Noah parecia impaciente e ansioso pela resposta.
- Tudo bem_puxo o ar e solto com calma. - É complicado mas... Na noite da festa da Heyoon, S/n foi ao banheiro e voltou estranha por que encontrou a Zoe_seu semblante troca para um mais raivoso e um ponto de interrogação surge em sua cabeça.
- O que Zoe fez com ela?_o americano se altera.
- Calma Noah_ faço um sinal de calma com as mãos. - Zoe foi cruel ao ponto de querer matar a filha de vocês e a própria S/n, ela estava fora do controle então a única alternativa que s/n teve foi terminar com você_sinto um alívio após completar a frase.
- Ela terminou comigo pra salvar nossa família_ele fita a mesa com seus braços apoiados nela.
- Sim Noah_respondo o americano que estava sorrindo orgulhoso de s/n.
- Vamos concertar isso, qual é o plano?_Noah se anima.
- Esse é o problema, não temos um plano!_me encosto na cadeira chateada.
- você não, mas eu sim_sorrio orgulhosa de Noah pronta para ouvir seu plano.
Joalin.
- É JOSH! Você acredita que ela me negou a me contar!_digo revoltada quase gritando de tanta raiva.
- Da pra você relaxar ou então vai acordar seus sobrinhos?_faz sinal de calma me repreendendo.
- Caramba, eu só queria que fôssemos como antes, sem segredos uns dos outros_falo magoada e então Josh me abraça.
- As vezes existem coisas por trás dos nossos segredos que não contamos para não magoar o outro Joalin_responde calmamente.
- dêsde quando virou filósofo?_ faço uma careta engraçada e o mesmo revira os olhos.
- A questão é que, você não tem direito de ficar brava com a S/n, sei que pode achar ela egoísta por..._interrompo.
- E eu acho sim_apoio meu braço direito em cima de meu braço esquerdo.
- Tá!_revira os olhos. - mesmo assim deve respeitar o tempo dela_ele se afasta por um momento.
- Tudo bem, mesmo assim continuo achando meio injusto_ele solta o ar percebendo que tudo que falou foi em vão, mas a notificação do meu celular toma nossa atenção.
- É a Sabina_digo lendo a mensagem. - Tenho que ir, depois a gente conversa_me aproximo dando um beijo em seu rosto.
- Vai lá, e por favor quando encontar a S/n não aja como uma irmã malvada, ela precisa do seu apoio_reviro os olhos.
- tchau Josh_apenas saio pela porta e fecho a mesma.
.
.
.
.
.
.
🔴 NÃO REVISADO!demorei mas eu nunca abondono vocês, bjs e queijos💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...