Sabe esse neném?☝🏻 Esse neném fica lindo de qualquer jeito🤩
S/n.
Saímos da piscina e e me seco, tomo banho novamente tendo que lavar meu cabelo de novo, se não fosse meu querido irmão eu não precisaria, mas como essa família é um bando de surtados loucos né.
Desço as escadas e vou para sala, me sento no sofá e ouço passos se aproximando cada vez mais de mim, quando me viro era a Savannah.
- sabe que nunca mais fizemos uma coisa de irmãos?_ ela se joga no sofá.
- verdade, a gente poderia fazer o que?_ me viro pra mesma.
- tava pensando, porque não ir pra casa de praia no Caribe e chamar o pessoal?_ ela pergunta.
- será que o papai deixa?
- claro que deixa, lá é enorme cabe umas 10 pessoas, e outra o Josh é responsável ele é o mais velho._ olho pra ela com uma cara de confusa.
- jura que ele é responsável?_questiono a mesma.
- tá a joalin é responsável_ ela da uma risada nasal.
Ouvimos o barulho da porta se abrir, quando eu e Savannah olhamos era o nosso pai.
- paii_ me levanto e corro para abraça-lo e Savannah faz o mesmo.
- o que querem pequenas?_ ele deixa a chave do carro em cima da mesinha.
- como você sa..._ interrompo savannah com uma cutucada fazendo ela dizer "aí".
- então pai... Somos os melhores filhos do mundo você já sabe né_ jogo o cabelo.
- fomos ótimos estudantes na escola_ Savannah completa.
- não demos trabalho algum, talvez quando crianças mas acontece_ dou uma risada fraca.
- quando vem com essas falas, já sei que o pedido é grande.
- podemos ir com os nossos amigos na casa de praia do Caribe!_ falamos em uníssono.
- claro que não vocês vão destruir aquela casa_ ele diz sério.
- por favor pai para de ser chato, nem vamos levar TODOS os nossos amigos._falo em tom exagerado no "todos".
- quantos serão?_ele se vira pra gente com um copo em sua mão.
- sofya, sina, sabina, heyoon, Hina, Any, krys, Lamar e shivanni_ falo contando nos dedos
- falto o Noah e o Bailey_ Savannah susurra e eu reviro os olhos.
- A Noah e bailey também, no caso serão 15 contando com Josh e Joalin.
- 15 jovens adolescentes em 1 casa sozinhos no Caribe, o que esperar disso?_ meu pai cruza os braços.
- um ambiente civilizado, com muito amor e carinho, 0 álcool e sem festas_ savannah sorrir nervosa.
Meu pai nós olha por alguns minutos e finalmente fala alguma coisa.
- tudo bem pode ser amanhã mesmo, vou confiar em vocês e se quebrarem alguma coisa naquela casa, vão se arrepender e perde 1 ponto de confiança comigo_ele diz com autoridade. - sem festas, sem bebidas e não deixem a joalin dormir com o Bailey, não gosto nada dele.
- obrigado pai_ eu e Savannah abraçamos ele.
Josh e Joalin chegam na sala com cara de confusos, eles não sabiam o que estava acontecendo.
- qual é o rolê?_ joalin pergunta pegando uma maçã.
- pode dar adeus pra L.A, amanhã estaremos na casa de praia no Caribe com nossos amigos_ digo animada.
- o Bailey vai?_joalin pergunta.
- vai_ reviro os olhos e digo entediada.
- gostei vou arrumar minhas malas beijos_ ela manda um beijo no ar e saí
- não sei como conseguiram convencer o papai, mas vocês são boas nisso_ Josh diz animado e sobe e eu faço um toque com a Savannah.
Pronta para suas " férias" no Caribe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...