Chego na sala e pego Josh pensativo no sofá , vou até ele e me sento ao seu lado.
- o que foi?_ passo a mão no seu cabelo.
- levei bronca_ ele sorri tímido.
- ninguém mandou ficar com fogo e não usar camisinha_rio e ele me olha sério.
- você é insuportável, sorte que eu te amo_ele se levanta.
- meu Deus, mas o que planeja fazer?_pergunto.
- acho que vou ter que me mudar e morar com a Any_ ele sorrir sem mostrar os dentes.
- sério? Não me deixa não_ abraço ele jogando minha cabeça para trás.
- calma pequena eu não vou mudar de país_ ele acaricia minha cabeça.
- eu não quero que você va, quem vai tá aqui pra me pertubar todo dia_ falo com lágrimas nós olhos.
- para tá parecendo a Joalin_ ele me olha.
- nossa grosso_ saio do seu abraço.
- eu também te amo sabia_ele manda um beijo no ar.
- dúvido_ reviro os olhos cruzando os braços como uma criança rebelde.
- dúvida?
- claro!_olho para o mesmo e percebo que ele estava prestes a correr atrás de mim.
- Josh não!_ aponto o dedo me afastando.
Ele me ignora e corre atrás de mim, corremos pela casa inteira até ele conseguir me alcançar, quando ele me alcança o mesmo me derruba no chão me enchendo de cosquinha não deixando eu ao menos respirar de tanto rir.
- PARAAA_ grito rindo e ele continua. - Por fa... Por favor_ falo dando uma pausa e rindo.
- qual é a palavra mágica s/n Beauchamp?_ele sorrir brincalhão ainda fazendo cosquinha.
- JOSH!_continuo a rir. - Irmão favorito que amo para por favor!_digo com dificuldade e ele para me permitindo respirar.
- calma aí ainda tem mais_ ele rir e me pega no colo me levando para o lado de fora da casa na área da piscina.
- NÃO JOSHUA EU ACABEI DE TOMAR BANHO POR FAVOR NÃO!_ grito em desespero.
- mas não dá trabalho se molhar de novo é só água_ ele rir me segurando enquando tento sair de seu colo.
- JOALIN! SAVANNHAH! PAI! SOCORRO ELE QUER ME JOGAR NA ÁGUA PELO AMOR DE DEUS!_ me mexo inteira pra tentar sair de seu colo.
-JOSH SOLTA ELA_ joalin chega na hora.
- calma é só água_ ele ameaça a me tacar e eu grito.
- SE VOCÊ ME TACAR NESSA ÁGUA EU TE MATO GAROTO!_digo tentando sair de seu colo.
Joalin corre até ele e Josh me joga na piscina, ela tenta empurrar ele mas ele consegue segurar o braço dela fazendo com que eles dois caiam na piscina.
- eu vou te matar garoto vou fazer picadinho de você!_ digo com raiva.
- haaaaaa eu tô toda molhada_ joalin reclama.
- água não mata_ ele espirra água na nossa cara.
Savannah chega na área da piscina olhando pra gente com uma cara de confusa, ela não sabia o que estava acontecendo e o porque todos estávamos dentro da piscina de roupa.
- alguém me explica?_ Savannah fala parada sem entender.
- o idiota do Josh decidiu me jogar dentro da piscina, aí a joalin foi empurrar ele e ele conseguio fazer ela cair também_ digo brava e ela começa a rir.
- não rir da minha desgraça Savanah_ joalin sai da piscina e Josh a acompanha.
- Queria ver se fosse você_digo brava.
Foi aí que Josh, joalin e eu nós olhamos confirmando com a cabeça, sabíamos o que íamos fazer...
Josh e joalin correm em direção a Savannah e ela fica sem enterder, eles começam a puxar ela e a mesma grita.
- a não gente PARAAA!_ ela grita em desespero.
Quando eles chegam na borda todos a empurramos e caímos na piscina também.
- vocês são ridículos! Eu vou me vingar ta_ Savannah da um surto e todos rimos.
Momento irmãos 🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...