Assim que entramos no carro Noah da partida para o local, tentamos ligar para Simon mas todas essas tentativas foram falhas e eu já estava ficando nervosa e brava ao mesmo tempo.
Quando chegamos fomos direto para o escritório de Simon e Noah entra sem bater, e pra nossa surpresa vimos Bailey e Simon juntos.
- Bailey?_olho confusa por ver eles tentando esconder uma mala.
- olá casal falso tudo bem?_Bailey debocha.
- o que você disse?_noah se aproxima dele cerrando seus dentes. (Eu n sei se é assim que fala mano KKkKKKKKK)
- Casal falso! Isso mesmo que você ouvio_ Noah fecha seus punhos, vi que ele estava pronto para dar um soco na cara de bailey.
- Noah! Não vale a pena, deixa ele provocar, ele não vai ganhar nada com isso_seguro as mãos de Noah. Que mala é essa aqui? E o que você faz aqui no escritório do Simon?
- nada que te interessa, aliás eu nem sou mais empresário do Noah_ Simon coloca a mala de baixo de sua mesa.
- pouco importa! Você mentiu em rede nacional..._simon interrompe Noah.
- FUI EU QUE ACEITEI ESSA PROPOSTA? EU SUGERI ELA! VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS QUE ACEITARAM, VOCÊS CAIRAM COMO BOBOS E A INTERNET INTEIRA ESTÁ CONTRA VOCÊS AGORA!_Simon grita com raiva.
- Eu só não dou na sua cara porque não sujo as minhas mãos com esse tipo de gente mal caráter como você_digo com cara de nojo.
- o que disse sua putinha?_antes dele se aproximar de mim Noah dá um soco em seu rosto e o derruba no chão.
Noah continua a socar enquanto Bailey pega a mala e tenta correr, mas eu consigo segura-lo.
- SOLTA S/N AGORA!_ele puxa a mala.
- O QUE TEM DE TÃO IMPORTANTE AQUI DENTRO QUE VOCÊ PRECISA ESCONDER DE TODOS!_Puxo a mala para o meu lado.
- Nada que te interessa! Lagar agora isso não é pro seu bico_ele puxa para o lado dele novamente.
-Se não tem nada de mais deixa eu ver_puxo a mala fazendo ela ser aberta e cair uma grande quantidade de dinheiro. - Agora está tudo explicado.
Noah sai de cima de Simon que estava com os olhos roxos e com seu nariz sangrando.
- quer saber de uma coisa! Paguei sim o Simon pra falar que vocês eram um casal falso, o Noah não te merece e nunca te mereceu s/n, era pra você ser minha!
- como tem coragem de falar uma coisa dessas sendo que você é "namorado" da minha irmã seu idiota!_dou um tapa na cara dele. - Noah tem mais caráter que vocês dois juntos! E Bailey primeiro respeite as mulheres pra depois querer ter um relacionamento com uma, você não merece a namorada incrível que você tem, eu tenho nojo de você! Nojo!_Digo abalada com tudo aquilo.
- Garanto que iria mudar de idéia quando estiver na minha cama_Bailey morde os lábios com malícia.
Vejo que Noah estava prestes a bater em Bailey mas o repreendo logo antes que ele socasse seu olho
- Noah! Vamos embora daqui não vale apena perder tempo com eles, está tudo bem!_fico em sua frente impedido que o mesmo fizesse alguma besteira.
Noah e eu saímos dali, é claro que Bailey ficou gritando e o chamando de covarde mas nem ligamos. Eu sabia que não tinha jeito expor eles na internet até porque eu errei, sabia que teria que lutar muito para conquistar minha carreira de novo, mas isso já não importava mais pra mim, eu me preocupava mesmo era como estaria a minha relação com a minha família depois dessa palhaçada toda.
Capítulo horrível 🤡 mano desculpem por esse capítulo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...