{...}
- CHEGAMOS CAMBADA!_digo colocando minha bolsa no sofá.
- Da pra parar de gritar? Acabei de fazer a s/f dormir e se você acordar ela eu vou enfiar uma coisa em um lugar que você não vai gostar!_Joalin fala estressada.
- Desculpa credo_Levanto as mãos em forma de rendimento.
- Oi s/n, oi No..._Savannah presta atenção na gente - Andaram correndo? Por que estão suados desse jeito?_faz uma expressão duvidosa.
- É..._Noah me interrompe.
- A gente teve que correr de uma repórter maluca, coisas da vida sabe_Ele rir sem graça e segura na bancada.
- Espero mesmo que tenham usado camisinha, vocês são horríveis mentindo_Joalin vai para cozinha e pega um copo de água.
- Que deselegância gente_ Savannah gargalha.
- Joalin não sabe o que fala_reviro os olhos. - Bom eu vou subir e tomar um banho, volto já_Dou um selinho em Noah e subo as escadas para o meu quarto.
Chegando lá encontro s/f dormindo em seu berço como um verdadeiro anjo, graças a Deus essa criança dormiu cedo hoje.
Vou para o banheiro e tiro minha roupa deixando a no chão, entro no box e ligo o chuveiro sentindo a água quente bater contra o meu corpo me fazendo relaxar por alguns minutos, demoro mais ou menos uns 20 minutos e então logo saio direto para o closet para escolher uma roupa confortável.Qual roupa você escolheu?
Desço novamente e encontro Noah na sala sozinho mexendo no telefone, não ligo muito e pego uma água na cozinha em seguida volto para sala. Percebo que Noah ainda não tinha notado minha presença então deixo o copo em cima da mesinha e me sento em seu colo chamando sua atenção.
- Depois eu que provoco?_ele se refere a minha ação.
- Sim?_sorrio e ele revira os olhos.
- S/N! SERÁ QUE VOCÊ NÃO TA ESCUTANDO SUA CRIA CHORANDO NÃO? LARGA DE SAFADEZA PORRA_Joalin grita de seu quarto e logo me levanto e vou correndo para o meu quarto e Noah vem atrás de mim.
- Meu amor está tudo bem_pego s/f no colo e começo a balança-la tentando acalmar a mesma, isso adiantou? Claro que não.
- Vem com o papai filha_ele pega s/f no colo e inesperadamente ela para da chorar.
- Como assim?_digo indignada cruzando os braços.
- Desculpa s/n é que ela prefere a mim, se ela conseguisse falar ela admitiria isso na sua cara._o mesmo se gaba.
- Vai sonhando Urrea, carreguei 6 meses na barriga!
- E eu 7 anos no meu pau, vai ter que me superar soldada_bato nele assim que ele termina de falar.
- limites Noah, limites_rio da situação.
- Mas ela ainda me prefere_ ele se gaba enquanto nego com a cabeça.
Noah faz s/f dormir novamente, assim que a pequena pega no sono voltamos para sala e ficamos vendo algum filme na Netflix. Na metade do filme Noah já estava dormindo em meu colo como uma pedra.
Eu estava mexendo no Instagram e, na verdade eu não entrava muito dês de quando tudo aquilo aconteceu, eu ainda tinha minha conta que atualmente estava com 40 milhões de seguidores, a única diferença era que ela não tinha mais fotos.
Tomei coragem para ver algumas contas dedicadas a mim, estavam repletas de mensagens lindas e aquilo me deixou meio mal. Uma delas dizia..."Não sei o que está passando na cabeça da S/n agora, não sei se ela pretende voltar para sua carreira de cantora ou se acabou de vez, espero muito que ainda tenha uma luz em sua cabeça para que ela volte. Ela ter abandonado tudo é como se eu tivesse perdido um pedaço de mim, Agora só me restou suas músicas antigas e a certeza de que nunca vou poder conhecê-la."
Ler aquilo partiu meu coração em pedaços, sei como é ser fã... A única dúvida que surgia em minha cabeça era o por que estava abandonando tudo por causa de pessoas que não mudam em nada na minha vida? Existem pessoas que me amam e que querem eu de volta. Repenso sobre tudo aquilo e abro o Twitter, eu já estava decidida do que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...