13-"oi Noah tudo bem?"

3.8K 284 196
                                    

Já se passaram 2 dias e eu estava arrumando os últimos detalhes da minha mala, bom estou indo pro Brasil gravar o clipe de Legends junto com o Noah, vamos ficar apenas 3 dias lá eu estou muito animada com tudo isso. É o Brasil né? Não existe recepção mais calorosa que eles.

- Pegou tudo que precisa_ meu pai chega na porta do quarto.

- Claro que sim, tá tudo bem pai, são só 3 dias_ sorrio e ele me abraça.

- Eu sei que são só 3 dias..._ ele me solta do abraço delicadamente.

- Minha mala já está pronta, só falta eu me trocar e ir para o aeroporto._me afasto.

- Tudo bem, vou deixar você se trocar_ ele deposita um beijo na minha testa e saí fechando a porta.

Volto ao que eu estava fazendo, coloco minha mala no canto e começo a me arrumar, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem natural, já que iria ficar 16hrs dentro do avião.
(Se eu estiver errada pfv me corrijam)

Qual vai ser sua roupa?

Qual vai ser sua roupa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mala e desço, todos estavam na sala me olhando em silêncio como se eu fosse ir embora pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha mala e desço, todos estavam na sala me olhando em silêncio como se eu fosse ir embora pra sempre.

- Abraço?_ estendo as mãos e os mesmos assentem quebrando o silêncio.

- Eu vou sentir saudades mana_ Joalin fala com voz de choro.

- Mas são apenas 3 dias_nego com a cabeça rápido.

- Não importa, 3 dias parecem uma eternidade!_ Savannah resmunga.

- Sem drama, ela Jajá está de volta_ Josh sorrir.

- Sim eu Jajá estou de volta pra pertubar vocês_ sorrio e sinto uma coisa peluda no meu pé. - BABY! eu vou sentir saudades de você meu bebê_ digo pegando ele no colo.
B

aby era o nosso cachorrinho.



- Nossa, incrível que ela vai sentir saudade do cachorro mas pra gente são só 3 dias né_ joalin cruza os braços.

- O cachorro é diferente Joalin, ele não me da trabalho, né baby_ faço uma voz fofa para falar com o cachorro que eu estava segurando e eles fazem uma cara de choque.

O interfone começa atocar e meu pai faz questão de atender.



- O carro chegou filha._ele abafa o interfone.

- Então... Essa é minha hora_ sorrio como nos filmes dramáticos.

- Até daqui a 3 dias pequena, eu te amo muito_ Josh segura meu rosto e em seguida me abraça.

- Eu amo vocês também, até 3 dias_ todos me dão tchau e me levam até a porta da casa esperando eu sair.

Entro no carro que a Diarra mandou me buscar, enquanto o carro ia se afastando meus irmãos faziam gestos com as mãos de "tchau", aquilo era tão fofo.

demorou cerca de 30 minutos para chegar ao aeroporto, sim eu não morava muito longe de lá, assim que chego no local o motorista me ajuda a retirar minhas malas do carro me levando para dentro do aeroporto, agradeço o mesmo e ele vai embora.

Vou caminhando pelo aeroporto e avisto Diarra acenando para mim localizá-la.

- Oi coisa linda_ me abraça assim que me aproximo.

- Oi rainha, o Noah já chegou?_ pergunto.

- já sim_ela me olha surpresa. - nossa está super interessada nele agora?_ provoca.

- Não Diarra, só estou perguntando_ reviro os olhos.

- humm sei... Bom, vamos que o jatinho já está pronto_ ela toma a frente.

- jatinho?!_ digo surpresa. - Jurava que seria no máximo um vôo de primeira classe. - Digo acompanhando a mesma.

- Pelo amor S/n, olha o seu nível e o do Noah, vocês são os cantores pops mais ouvidos do mundo garota_ela comenta e eu concordo. Realmente, já estávamos no nível de um jatinho.

Chegamos ao encontro onde estava o jatinho, olho em volta e parecia que eu estava vivendo um sonho, sincerente eu me sentia as Kardashians.
O jatinho era branco com listras douradas passando pela metade do jatinho, isso era lindo!

Entro no jatinho e lá dentro era ainda mais lindo, poltronas em cores claras e a pegada era moderna.
Olho para o lado e observo Noah mexendo no celular, decido não atrapalha-lo então me sento na poltrona.

- Se eu tentar falar com você, você vai me ignorar como fez da outra vez?_ele tira sua atenção do celular.

- oi Noah tudo bem?_ foco minha atenção para o mesmo.

- Você além de ser surtadinha é bipolar, espero que não tenha mais surpresas._diz Noah.

- Eu não sou bipolar muito menos surtadinha Jacob, agora se me der licença, quero seguir esse vôo na paz_ sorrio sarcástica pegando meus fones de ouvidos.

- Toda_ele levanta as mãos como se tivesse se rendendo e volta a mexer no celular se acomodando na cadeira.

As vezes eu mesma não me entendia, por que eu era tão grossa com ele?

Alguns minutos se passam e o piloto da o aviso para que ficamos sentados e que ja iríamos decolar. Todos colocamos o sinto e em alguns minutos estávamos voando sobre Los Angeles.

Instagram [storys]:@S/nLoukamaaCB.✓

✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora