pois é, agora eu estava aqui no meu quarto chorando que nem uma idiota tudo isso por conta de um "relacionamento" que nem é real. Por que tanto problema na minha vida assim? Tudo de uma vez só. Hoje concerteza era o pior dia da minha vida.
Olho para o lado direito da cama aonde estava meu violão, tiro ele do suporte e o pego ainda sentada na cama. Por algum motivo começo a cantar legends em português, cantando pequenos trexos dando uma pausa para meu choro.
- Amor you and I..._ respiro fundo e seco minhas lágrimas. - pensei que o amor era uma lenda não tinha idéia até te encontrar, eu sempre tive muitos prazeres nunca ciúmes até te encontrar..._canto com a voz calma e chorosa.
Fico pensativa e largo meu violão do meu lado, pensando sobre aquilo ter me deixado tão mal, fico alguns minutos pensando olhando para o teto até ouvir gritos de desespero na sala que me faz sair do meu tranzi. Desço correndo me deparando com Josh e Noah brigando e joalin e Savannah tentando separar eles.
- parem agora! Saí de cima dele Josh por favor já chega_tiro Josh de cima de Noah tendo a visão de seu rosto todo machucado.
- me solta deixa eu acabar com a raça desse desgraçado ele merece!_ Josh diz se debatendo.
- para Josh já deu chega, Joalin leva o Noah pra casa por favor_digo nervosa.
- tudo bem_ ela ajuda noah a se levantar e eles se dirigem até a porta. Savannah chega com a maleta de primeiros socorros me intregando.
- obrigada Sav, Josh por que bateu nele?_ digo abrindo a maleta.
- ele te traiu ele mereceu._ele diz revoltado.
- não precisava disso, você saiu machucado nessa história e não adiantou de nada_ passo um remédio no pequeno corte em seu rosto. - mas obrigada por me defender irmão super protetor._digo brincado e ele rir
Depois de cuidar dos machucados de Josh, ele vai descansar em seu quarto enquanto eu vou pegar meu celular para falar com o Noah.
- Meu Deus que confusão eu fui me meter!_deito na cama deixando o celular de lado.
DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
Fiksi PenggemarTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...