Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, abro o olho devagar por conta da claridade e logo me levanto me espreguiçando e caminhando até o banheiro para fazer a rotina de sempre, escovar os dentes, lavar o rosto... Vocês já sabem.
Depois de fazer minha necessidades no banheiro calço minha pantufa e desço até a sala, mas antes de alcançar a cozinha para tomar um bom café da manhã, sou parada por Joalin no corredor.
- você prometeu me contar tudinho_ joalin fala parada em minha frente fazendo uma carinha fofa.
- meu Deus joalin espera eu tomar café!_ faço uma careta e saiu desparada em sua frente em direção a cozinha.
- mas você..._ Savannah interrompe joalin. Graças a Deus!
- então quer dizer que minha irmã está pegando o Noah Urrea e não me disse nada?_ sua voz invade a cozinha.
- Eu?_ finjo que não sei de nada e continuo a caminhar.
- sério? Quer mentir logo pra gente dona s/n Loukamaa Clark Beauchamp?_ joalin me olha duvidosa fazendo questão de citar meu grande e longo nome.
- vocês Jajá irão saber de tudo_reviro os olhos. -agora deixa eu preparar meu café, posso?_ pergunto e as duas levantam as mãos saindo da minha frente como se estivessem se rendendo.
Hoje eu fiquei com vontade de comer um misto quente, então preparei 1 pra mim com um suco de laranja, me sento a mesa e as duas se sentam também. Isso parecia uma perseguição que não iria acabar tão cedo.
- vocês vão ficar me seguindo mesmo?_ falo prestes a morder meu misto.
- claro maninha, queremos saber tudo sobre essa fofoca que a INTERNET inteira está comentando_ joalin da infase a palavra "internet".
Nego com a cabeça e troco de assunto. - cadê o Josh em?
- saiu com a any_ Savannah da de ombros.
- tô achando que isso vai dar namoro em_mordo meu misto. - agora me falem sobre vocês, quem são os pretendentes?_ pergunto interessada.
- ninguém_ Savannah Morde uma maçã.
- Bailey_ Joalin diz o óbvio.
- Joalin pelo amor de Deus, ele nunca mais falou com você!_digo meio intrigada.
- mas..._ interrompo ela.
- não tem mais nem menos, ele é seu ex, ele já te fez chorar várias vezes e você sabe disso_ a repreendo.
- vocês não entendem_ ela solta o ar e saí correndo para seu quarto.
- eu tô achando que ela anda muito com a Sabina_ Savannah rir.
- também estou_ rio junto.
Termino de comer meu misto e limpo a pequena bagunça que fiz na cozinha, savannah tinha ido ao quarto de Joalin falar com ela depois que a mesma resolveu sair correndo. Já eu preferi terminar de assistir minha série na Netflix. Eu não estava sendo uma péssima irmã, apenas odiava ter que falar sobre o Bailey e a Joalin mais uma vez.
{...}
Minutos se passam e percebo que uma notificação do grupo de amigos tinha chegado, sou tomada a atenção para o whatsapp pausando minha série.
Whatsapp: tijuques😘❤️
Sabinanana: GENTE FESTINHA AQUI EM CASA É ISSO
sininho 🧚: vai ter gatinho? Se tiver gatinho eu vou...
Sina eu não te criei assim mds-
Sininho 🧚: aprendi com a joalin KKkkk
maninha Sav❤️: nem fala nela, tá chateada
Sim, quando toca no nome "Bailey" é um drama que só-
Queen 👑(Heyoon): aff ela ainda não esqueceu ele? Meu pai amado do céu Cristo viu
Pois é, mas a gente leva ela arrastada não tem problema não-
Sabinanana: adorei!! Bjs vejo vcs hj a noite!!
Bjs sabyy-
Whatsapp off.
Noah.
Era por volta de umas 17:00 da tarde, e eu tinha acabado de voltar da gravadora, fui até a cozinha e percebi Sabina concentrada em alguma coisa em seu celular.
- Oie maninha ta fazendo o que?_ me sento na bancada.
- Conferindo a lista de convidados_ela diz concentrada olhando e arrastando seu dedo no celular.
- Você vai fazer uma festa sem me dizer nada?_ pergunto meio chocado com a atitude.
- sim ué a casa também é minha bobão_ ela sorrir. - e eu também pensei que você iria ficar até mais tarde na gravadora hoje_ela finalmente deixa de olhar seu celular.
- Eu sou o mais velho boba, vou sim nessa festa_sorriu sarcástico.
- Tanto faz, tá me atrapalhando._ela se vira ficando de costas.
- quem vai vim nessa festa?_ pergunto me apoiando na bancada.
- meus amigos e nossos amigos_ela continua distraída.
- hum... Então eu fui automaticamente convidado por mim mesmo, vou tomar banho beijos_ mando um beijo no ar e a mesma me olha incrédula.
Quem não votar será processado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...