67-"Nós entramos nessa juntas lembra?"

1.8K 134 244
                                    

{...}

- S/n que saudades eu estava de você!_Diarra me abraça e eu retribuo, como não estava trabalhando eu e Diarra não nós vemos fazia praticamente 1 mês. - Vamos logo todos estão te esperando._ela aperta o passo.

Assim que iríamos entrar no prédio aonde iria acontecer a entrevistaz vários paparazzis estavam do lado de fora apontando câmeras com flash e me fazendo perguntas umas atrás das outras, eu passava pela multidão com Diarra que dificilmente abria uma pequena passagem, confesso que foi difícil chegar até a entrada do prédio, mas conseguimos!

Assim que chegamos Diarra me leva até o lugar da entrevista aonde estavam vários repórteres "distraídos", assim que todos percebem minha presença eles se levantam apontando suas câmeras para mim.

- Eu sei que vocês tem várias perguntas, e eu tentarei responder todas as dúvidas, preciso que falem um de cada vez por favor_Tento acalmar os repórteres que pareciam eufóricos com a situação.

Atenção! Algumas perguntas vão ser respondidas por vocês, se não quiser responder tudo bem.

-Senhorita S/n!_uma repórter ruiva chama minha atenção. - Por que decidiu sumir do mapa ao invés de assumir essa responsabilidade?

- ...sua resposta:

- Como reagiu a sua família depois de descobrir sobre a mentira? Ou eles já sabia de tudo?_outro repórter pergunta.

- Não, minha família não sabia sobre isso, porém como tudo tem uma explicação eles me entenderam e me ouviram, coisa que a internet não fez._ digo séria dando lugar de fala a outro repórter.

- Ficamos sabendo de alguns problemas que você teve com a ex do Noah, você perdoaria ela hoje depois de tudo que ela fez?

-... Sua resposta:

- Sabemos que você já era uma grande cantora pop antes de tudo isso, você entrou nesse plano sabendo dos riscos? Você se arrepende disso?

- Eu sabia dos riscos sim, eu também me arrependo muito por ter aceitado isso, mas acho que se eu nunca tivesse aceitado não estaria hoje com a pessoa que eu amo.

- Mas essa namoro é fruto de uma mentira, não se sente mal por isso?

- Todos somos humanos e humanos erram, não só uma vez mais várias vezes, e dessa vez eu preferi errar no começo e acertar depois.

- Em que país gostaria de realizar seu próximo show s/n?

-... Sua resposta:

- Muitos fãs de Beaurrea perguntam sobre o Noah, ele também voltará a cantar?

- Só cabe a ele tomar essa decisão, por enquanto não posso informar nada_dou um leve sorriso sem mostrar os dentes.

- No começo da polêmica sua família foi muito atacada, fazendo seus irmãos até perderem alguns patrocínios importantes, se sente culpada?

-... Sua resposta:

Depois de várias perguntas respondidas e várias dúvidas tiradas eu finalmente saio daquele prédio aliviada, pessoas que acreditem ou não nas minhas palavras tanto faz! Eu já estava com a consciência limpa mesmo.

- Nossa Di muito obrigada por está comigo mesmo depois de tudo!_seguro sua mão.

- Não precisa agradecer S/n, nós entramos nessa juntas lembra?

- Lembro muito bem_rimos.

- Agora vai pra casa tirar um pouco sua cabeça disso, te amo minha menina_Diarra me abraça.

Assim que nós despedimos entrei no carro e dei partida para casa.

.
.
.
.
.
.
• NÃO REVISADA!

Não gostosos, eu não abandonei vocês💖

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora