{...}
Eu e Noah estávamos voltando pra casa, eu estava mal com tudo aquilo e só queria me trancar no quarto e não ver mais ninguém, sentia vergonha daquilo tudo...
- Noah..._levanto minha cabeça e olho pra o mesmo que estava concentrado na rua.
- Diga_ele fala com seus olhos fixos na estrada.
- Preciso me resolver com minha família, pode voltar pra casa eu preciso fazer isso sozinha._sorrio fraco de canto.
- Tem certeza?_ele olha pra mim e eu concordo com a cabeça.
Noah estaciona em frente a minha casa e vejo o carro de Josh, droga! Sério que a família inteira cairá sobre mim em um dia só?
- tudo vai ficar bem e tudo vai se resolver, ok?_ele segura meu rosto me encorajando, apenas sorrio demostrando que sim e ele deposita um beijo calmo e molhado em meus lábios.
Saiu do carro e dou um tchau para Noah que sai dali em seguida. Vou confessar que eu estava nervosa sim, eu estava com medo de ser rejeitada ou sla. Respiro fundo e abro a porta vendo Josh sentando na sala com os gêmeos.
- veio aqui porque já sabe da merda que eu fiz?_puxo assunto e ele finalmente me olha.
- Também?_ele da pause em sua fala. - também vim porque tenho uma irmã que está sendo rejeitada e massacrada pela internet inteira, ela não precisa de mais desprezo_ele estende os braços e eu me conforto em sem abraço me permitindo chorar.
- me desculpa, mil desculpas! Eu não queria magoar vocês eu não queria_falo chorando descontroladamente.
- ei! Tá tudo bem pequena_josh alisa minhas costas mostrando segurança.- eu não tô aqui para te julgar eu tô aqui pra te apoiar não importa se o mundo virou as costas pra você._ele solta seu abraço.
- Joalin ficou muito brava comigo e Savannah também_me sento no sofá observando os gêmeos que estavam dormindo como anjos.
- Eu vou conversar com as duas.
- e o papai já sabe né?
- sim, ele disse que vem conversar com você de novo, ele disse que não está bravo s/n só um pouco decpecionado.
- eu entendo ele...._digo cabisbaixa.
- vocês vão parar de fingir não vão?
- É que... Nós começamos a namorar de verdade.
- sério mesmo?_ele pergunta desconfiado.
- sim! Eu juro que não é mentira eu..._ele me interrompe.
- tudo bem s/n eu acredito em você_responde com um sorriso.
Aquele dia foi um inferno pra mim, quando decidi me explicar na internet fui mais atacada ainda, então nada melhor do que a decisão de se afastar um pouco até a poeira abaixar.
{...}
Josh já tinha ido embora e o clima com minhas irmãs não estava legal, ok eu errei mas elas poderiam me perdoar não é? Eu não contei pra Joalin o que tinha acontecido no escritório do Simon porque ela não queria nem olhar na minha cara, imagina me explicar? Obrigada universo por ser tão filho da puta comigo em 1 dia só!
Tadinha mano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...