89-"insuficiência de incrível, é diferente"

783 92 33
                                    

Eram 15:15 da tarde em território estadunidense, pousamos em New York nesse horário, e então saio do jato com pressa apenas com S/f no colo.
Iríamos passar 3 dias em New York, apenas para gravar algumas partes do clipe e fazer algumas sessões de fotos para o mesmo. Eu estava ansiosa mas ao mesmo tempo estressada com a situação de Noah e Hellen.
Para minha sorte, Noah não estava no Aeroporto, isso foi um alívio tão grande pra mim.

Seguimos para a entrada e repetimos o processo de toda a semana até chegar ao destino que seria a reunião para assinar o contrato do patrocínio, nem preciso dizer que essa parte foi chata, apenas algumas exigências da marca e horário para sessão de fotos. O tênis que eu iria usar era a coisa mais linda, cinza com alguns detalhes no símbolo da Nike, duas marcas famosas é um tênis no estilo jordan, foi amor à primeira vista.

{...}

Hoje mesmo seria minha sessão de fotos, eram quase 18:00 da noite e aqui estava eu, sendo maquiada para o grande patrocínio da minha carreira, por enquanto.

- Olá S/n_um cara alto e moreno chama minha atenção ao falar comigo. - Me chamo kyle Hanagami, sou seu fotógrafo de hoje_diz simpático. Tá brincando? Kyle é o melhor fotógrafo dos Estados Unidos e eu não estou exagerando.

- Muito prazer em conhecê-lo_Sorrio apertando sua mão.

- vamos par sessão?_afirmo com a cabeça após a maquiadora dar os retoques finais.

Saímos  dali diretamente ao estúdio, de começo eu vestia uma roupa da cor preta (de sua preferência) com algumas joias só para detalhes. As poses eram bem diversas, o fundo branco dava destaque as vestimentas, as luzes iluminavam o ambiente da forma correta, até o exato momento das fotos minha fixa não caia. Eu estava pousando para duas marcas de Luxo grandiosas!

Instagram: @S/nLoukamaaCB.

(Vamos supor que a coturno é o tênis)❤️911K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vamos supor que a coturno é o tênis)
❤️911K.    💬900K.
@S/nLoukamaaCB; Novidades vindo por aí, aguardem.

User001: Dona S/n aquilo é um tênis da Nike🤨🤨🤨

CentralS/nBrasil; Gente o tênis....

LCB_centralBR: A gata tá poderosa!!!

KrystianWang; Eu nasci pra ver minha amiga brilhar!! Vai no pv e me conta a novidade agora

JoshBeauchamp; orgulho da família, depois de mim 😍😍😍
S/nLoukamaaCB; @JoshBeauchamp, ATA

Depois da cansativa sessão de fotos, em minha cabeça eu apenas iria pro hotel e finalizar meu dia lá mesmo, porém algo me barra na porta do hotel, quem mais poderia ser? Noah Jacob Urrea estava em minha frente  aguardando por respostas claras do "por que me ignorou esses dias inteiros" foi tudo que saio da boca dele junto a sua expressão de raiva e indignação.

- Noah eu estou muito cansada, eu só quero relaxar_Tento dispensar uma conversa entre nós dois.

- Sério? Parece que está me evitando por outros motivos_sua irritação é notável até de mais.

- Eu não estou te evitando, você está criando coisas na sua cabeça_prossigo meu caminho e o mesmo segue atrás de mim.

- Então por que não respondeu às 500 mensagens que te mandei hoje e ontem?_o americano continua atrás de mim esperando por respostas. - não é possível que não viu as ligações_paramos de andar assim que entro no elevador.

- Eu coloco meu celular no silencioso ultimamente_ minto expulsando o ar pesado.

- Vai parar com as desculpas quando?_Pergunta já sem paciência.

- E você vai me falar a verdade quando?_Me viro fitando em seus olhos.

- Que?_ele franzi as sobrancelhas confuso. - como assim, onde quer chegar com isso?

- Você realmente é um ótimo ator_Solto um riso. - Não imaginei que pudesse mentir tão bem_ saio do elevador e sinto sua mão em meu braço.

- Do que você está falando s/n?_ele continua nervoso.

- Porque não assume logo a Hellen?_vejo Noah se perder em si mesmo e começar a rir.

- Você acha que eu tenho um caso com Hellen?_ele se recupera tentando permanecer normal.

- Ela ter te chamado de amor diz tudo_Digo não entendendo sua crise.

- S/n pelo amor de Deus, é mais fácil Hellen te querer do que a mim_Noah faz minha mente embolar, como assim?! - A Hellen é lésbica, e ela namora_gaguejo procurando por respostas mas tudo estava confuso.

- E seus sussurros na saída do Hotel em São Paulo?_ O mesmo volta a rir.

- Falei a ela que você estava com ciúmes, porque era visível. S/n Hellen é minha amiga, conheço ela des dos meus 10 anos_Ele toca em minha mão, ainda não seria o 100% para acreditar.

- Não sei_recuo e Noah puxa o celular.

- Viu, fotos delas aqui_Noah mostra o feed do Instagram de Hellen com outra garota. - No perfil das duas tem o @ de ambas, é minha última ligação atendida não foi com Hellen, foi com Josh_Assim que termina, fico vermelha como um tomate de vergonha.

- Desculpa_noah me puxa para um abraço no exato momento. - Tem tanta coisa na minha cabeça que estou ficando paranóica_sorrio fraco enquanto ele acaricia minha cabeça.

- Em falar nisso, precisamos falar sobre seu twitter apagado_Desencosto de seu peito.

- Você viu?_ pergunto e ele afirma. - foi só por impulso.

- Sei que não foi só por impulso. Por que não se acha incrível?_ele pergunta.

- Insuficiência de incrível, é diferente_encosto na parede do corredor.

- Ei_noah toca meu queixo me fazendo olhar para ele. - você não é insuficiente, por que tá com isso na cabeça?

- Você tinha razão, eu n iria conseguir administrar meu tempo com a S/f, tudo que eu fiz foi deixar ela a maior parte do tempo com a babá, não sei se sou uma boa mãe_Olho para o lado disfarçando os olhos que estavam prestes a lacrimejar.

- S/a, você é a mulher mais incrível que eu conheço, você nunca será insuficiente ou algo do tipo_ele vira meu rosto para ele. - Se fosse insuficiente nunca chegaria aqui, então nunca mais pense isso sobre você_ele acaricia meu queixo.

- Eu te amo_digo como em um sussurro.

.
.
.
.
.
seu voto sempre é bem vindo 🤍
🔴NÃO REVISADO!

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora