Acordo com um choro meio irritante confesso, olho em minha volta e percebo que já estava na cama e ao meu lado estava Noah, não sei como vim parar aqui porém agradeci por isso em meus pensamentos.
Vejo no visor do celular as horas e eram umas 00:02 da manhã, o choro continha então me levanto e pego s/f no colo balançando a mesma tentando acalma-la.Me sento com ela na poltrona que tinha do lado de seu berço e começo a amamenta-la fazendo que finalmente paresse aquele choro, eu diria escândalo.
Quando estava segurando s/f aí que a ficha caiu de verdade, eu era mãe de uma menina linda, mas que me acordaria toda madrugada, sempre tem um lado ruim da história não é.Acabo de amamenta-la e coloco a mesma novamente no berço fazendo ela dormir rápido, então caiu dura na cama como uma pedra e em segundos durmo novamente, porém essa não tinha sido a única vez que ela tinha me acordado infelizmente, eu fui acordada 3 vezes! Ok isso foi muito cansativo.
{...}
Eram exatamente 08:00 horas da manhã e eu já tinha levantado, essa noite foi cansativa e eu quase não dormi direito por causa da s/f. Já tinha tomado banho e feito minhas h.g.p, então agora eu e Noah estávamos tomando café da manhã já que minha irmãs ainda estavam na cama.
- Agora vai me levar para ver essa tal surpresa não vai?_pergunto ansiosa mordendo um pedaço da maçã.
- Claro que nós vamos ver a surpresa, porém você só vai ver se você for vendada_ele mostra uma venda em suas mãos.
- Duvido, vai que você me jogue da ponte?_ele rir pelo nariz.
- Claro que não S/n por que eu te jogaria da ponte?_ele gargalha.
- Passado Noah
- Toda a sua ignorância do passado era amor, então eu te desculpo_ele se levanta colocando seu prato na pia.
- Ainda sim não confio_jogo a maçã no lixo.
- Sério? Então vai ficar sem surpresa
- Não! Ok ok se você me jogar eu venho te assombrar, saiba que não vai ter uma vida tranquila em!_falo e ele da risada negando com a cabeça.
Subo para acordar s/f e dar um banho nela, faço tudo isso em minutos e escolho uma roupa mais friozinho por que estava um vento forte lá fora. Quando termino tudo coloco ela no bebê conforto enroladinha em um corbertorzinho azul com uma touca e um coelhinho que ela estava abraçada.
Vou para o closet aproveitando que a mesma estava dormindo e escolho uma roupa para a tal surpresa.Qual roupa você escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...