40-"já vi que a gente vai sair daqui de viatura e camburão"

2.8K 230 71
                                    

Ao voltar do mercado com as compras, todos nós ajudaramos a tirar elas das sacolas e colocar nós seus devidos lugares.

- vocês são muito bonitos né, ainda pararam pra tirar foto enquanto eu estava morrendo de fome aqui né queridos._ sabina reclama.

- primeiramente muito obrigada sou linda mesmo, segundo que a única que pode reclamar de fome aqui é a Any que tem duas crias na barriga._respondo ela.

- isso é sabinofobia viu_sabina sai batendo os pés.

- gente acabei de decidir e só minha opinião é válida, vocês vão dormir aqui, festa de 1 dia eee_ Sina diz animada.

- Sina e suas idéias de última hora como eu amo_digo irônica.

- então vai ser tipo rave? Os vizinhos não vão reclamar não?_Shivanni pergunta.

- claro que não eles são de boa_ela rir com um ar de preocupação.

- é... já vi que a gente vai sair daqui de viatura e camburão_noah toma um gole de sua bebida.

- olha só eu não quero ser presa não querida eu ainda tenho uma história de vida muito grande_sofya reclama.

- e eu ainda tenho que casar com o Hary styles amada_ diz Noah me fazendo olha para ele com um "o" perfeito na minha boca.

- parece que alguém ficou com ciúmes_ diz Heyoon que estava do meu lado.

- chega de drama gente, não vai dá em nada confia em mim.

- difícil né amada_krys fala e todos nós concordamos fazendo Sina ficar de cara fechada.

Mesmo assim a festa aconteceu, teve briga de galo, comida, bebida e tudo mais, nesse exato momento eram 00:23 da noite e a festa continuava rolando, até então nenhum vizinho tinha reclamado o que me deixou mais aliviada em questão a isso.

-GENTE CORRE AQUI A SINA E A HEYOON ESTÃO SE PEGANDO_sofya grita e todos tomamos nossa atenção pra ela.

- AA MEU SIYOON EU SEMPRE ACREDITEI_krys finge choro.

- aqueta aí poc_any diz sorridente.

- credo a gente não pode ter um pingo de privacidade que os fofoqueiros já vem espionar a gente_Heyoon sai de perto de Sina.

- se assumam queridas todo mundo viu esse beijo_ digo rindo.

- e que beijo em_ noah rir.

- vai procurar o que fazer vocês licença_ sina pega na mão de Heyoon e sai enquanto todos nós fazemos barulhos constrangedores como "huummm".

Quando elas saíram alguns até decidiram entrar e ficarem escutando música lá dentro ou até conversando, eu decidi ficar na área da piscina só para por meus pensamentos em dia e refletir um pouco olhando as estrelas.
Daqui eu ouvia a música alta com risos e falas misturadas e um sorriso surgiu em meu rosto sem autorização.

Como meus pés estavam dentro d'água e estava começando a ficar frio, entrei dentro da piscina para aquecer o meu corpo.
Sinto alguém entrar na piscina também e olho para trás vendo que era o Noah.

- por que não estava com a gente lá dentro?_ele pergunta.

- sei lá, senti a necessidade de ficar aqui fora um pouco._me abaixo mais um pouco deixando só minha cabeça para fora da água.

- você é um pouco estranha as vezes_ele sorrir e faz o mesmo.

- como se você fosse perfeito né_ reviro os olhos.

- e eu não sou?_ele de uma pausa enquanto olho sério pra ele. - tudo bem eu só estava brincando_ ele sorrir.

Um silêncio se espalha entre nós dois apenas deixando as vozes e a música de fundo, dessa vez eu que tomo uma atitude selando nossos lábios em um beijo com desejo ao mesmo tempo apaixonado.

Um silêncio se espalha entre nós dois apenas deixando as vozes e a música de fundo, dessa vez eu que tomo uma atitude selando nossos lábios em um beijo com desejo ao mesmo tempo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas logo nós afastamos quando ouvimos a frase, "abram a porta aqui é a polícia".

Logo a música para e todos saíram para fora, eu e Noah saímos da piscina e pegamos uma toalha.

-noah você é tão boca grande_ sabina fala lembrando da fala do Noah a horas atrás.

- é nesse momento que a gente fala, oi Deus sou eu de novo?_ Any pergunta nervosa.

- cala boca e deixa que eu resolvo, qualquer coisa façam cara de sóbrio e tá tudo bem_ sina vai até o portão abrindo o mesmo calmamente.

- boa noite senhorita_o polícia diz sério.

- boa noite_ Sina sorrir para parecer simpática.

- recebemos reclamações de estar rolando uma festa aqui dês das 14:00hrs da tarde.

- reclamações? Mas senhor ninguém veio reclamar com a gente.

- mesmo assim a senhorita levará uma multa por está pertubando o sono alheio e acabou a festa estamos entendidos?

- sim concerteza_ sina diz travando nas palavras.

O policial da a multa para Sina e vai embora.

- você que lute porquê eu não vou embora_Sabina cruza os braços.

- tudo bem tem quarto de ospedes pra todo mundo_Sina diz entediada e brava.

- eita menina tá brava porque?_ Josh pergunta.

- porque eu sou tão burra que esqueci que um dos meus vizinhos que era super de boa em questão a isso se mudou.

-e quem é o sem noção que tá morando do seu lado agora?_ Any pergunta.

- é a zoe_ ela diz rindo sem graça fazendo todos olharem pra ela.

Adoro um tiro porrada e bomba😌

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora