Separei um capítulo só pra falar da sua "mãe".
Minha mãe veio de uma família muito rígida e machista, aonde as mulheres tinham que cozinhar, limpar e cuidar dos filhos e os homens trazerem o sustento da casa.
A muito tempo atrás as famílias dos meus pais fizeram um acordo, sim minha mãe estava prometida para o meu pai.Por incrível que pareça minha mãe e meu pai conseguiram se apaixonar de verdade, eles realmente começaram a gostar um do outro quebrando essa tradição, meu pai ajudava minha mãe nas tarefas doméstica e eles dividiam tudo. Ele começou a dar apoio em seu grande sonho que era ser cantora. e minha mãe também dava muito apoio para o meu pai que estava no início da carreira de ator.
E sim, minha mãe conseguio ser uma cantora com um reconhecimento grande, ela tinha uma voz incrível e sua beleza encantava qualquer um. Em falar em beleza por incrível que pareça minha mãe tem muito mais haver com os filhos do que meu pai. Ela tinha olhos azuis cianos e seus cabelos eram loiros escuros bem característico da Sav.
Bom, sua primeira gravidez foi aos 22 anos, vindo ao mundo um ser chamado Josh. Ele tinha puxado os olhos da mamãe e o cabelo do papai, (sim ele é loiro falsificado oxigenado). Eu diria que Josh é o mais sortudo nessa questão, ele foi o que viveu mais tempo com a nossa mãe, ele lembra até hoje de uma frase que a mamãe tinha dito a ele quando ele tinha 3 anos.
"Nunca julgue seus irmãos, sempre cuide deles e os proteja de tudo", essa frase me faz pensar que é por isso que Josh sempre foi um bom irmão.Aos 23 anos, Lisa engravidou novamente tendo a Joalin. Foi sua primeira filha, e nossa mãe costumava chamar ela de abelhinha e dizia que ela iria longe e para nunca desistir de seus sonhos. 1 ano depois veio eu, meu pai me contou que ela costumava me chamar de pequena gênia, pq eu sempre fui muito rápida para aprender as coisas e muito rápida para evoluir também. Eu não lembro direito da minha mãe, apenas lembro dela por foto, mas Josh e o papai me contam que ela era muito atenciosa e carinhosa.
Uma coisa que minha mãe nunca escondeu era o sonho de ver as filhas completando 16 anos, ela dizia que queria ver a gente vestidas de princesa e homenagea-las com uma música feita especialmente pra gente. Pena que 1 ano depois na gravidez de Savannah ela infelizmente não resistiu e veio a falecer.
Quando Savannah soube disse ela se culpou por um tempo chegando a quase ter depressão, mas felizmente ela fez tratamento pra reverter tudo isso e finalmente entendeu que a culpa não foi dela.Mas a morte de Lisa não impediu que fizérssemos a festa. Fizermos pensando nela, o quão feliz ela ficaria naquele momento por ver suas filhas completando 16 anos. Cada uma teve uma festa diferente, mas sempre com uma pequena homenagem para nossa mãe, até pq ela merecia. E uma coisa comum foi que Josh foi nosso príncipe e o que deu mais apoio pra gente nos dias.
Josh sempre foi forte e sempre cuidou da gente como a mamãe pediu a ele, o papai também da todo apoio do mundo, ele diz que somos as jóias dele e que nunca deixara ninguém fazer mal a gente, esse é o maior medo dele.
Eu não conheci a mamãe direito, mas em todos os dias das mães vamos deixar flores para ela em seu túmulo, é triste saber que não tivemos uma figura materna na nossa vida direito, mas ela sempre ficará nos nossos corações.
Foi pra conhecer mais ela, espero que tenham gostado❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
Hayran KurguTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...