Entramos na academia de dança e Heyoon pede para nós posicionar, coloco minha garrafa no banco e vou até lá.
- Então, eu e Josh pensamos em uma coreografia super fácil porém com bastante movimentos._Ela fica na posição como se estivesse se concentrando.
- Já até imagino o fácil de vocês_ arregalo os olhos.
- Eu juro que é fácil s/a._ Josh fala me tranquilizando. Ou tentando.
- Tá, vamos começar!_ Heyoon diz um pouco sem paciência.
Estávamos prontos para se alongar quando meu celular começar a tocar, Heyoon claramente estava com cara de brava, sorriu pra amenizar o clima e o Josh nem pra ajudar.
Vou até o celular e atendo vendo que era Diarra e a ligação poderia ser importante.Ligação - Diarra:
Diarra: oii gata!
- oii Di, to aqui no ensaio, fala logo se não a Heyoon corta minha cabeça.
Diarra: então, sabe o empresário do Noah Urrea? Ele quer fazer uma reunião super importante com você, marquei pra amanhã às 10:00 hrs.
- o que ele quer comigo?
Diarra: ele disse que a conversa é sigilosa e que não pode ser dita em telefone.
- preguiça_ reviro os olhos. - mas eu vou obrigada por avisar, tenho que desligar agora.
Diarra: beijos bom ensaio.
Ligação off.
Largo meu celular aonde estava e corro voltando ao meu lugar antes que Heyoon gritasse mais uma vez.
- desculpa, era importante._sorrio como uma criança que acabou de irritar os pais.
- Agora podemos começar?_ Heyoon fala sem paciência alguma.
- Claro vossa excelência_debocho.
Eles começam a me ensinar a coreografia da minha nova música, não demorou tanto pra minha aprender, mas ainda faltava alguns ajustes a serem resolvidos, mas isso deixaria para o dia seguinte.
Após ensaiarmos, eu, Josh e Heyoon fomos comer em um dos meus restaurantes favoritos da cidade. Nossos pedidos já tinha chegado então aproveitamos pra conversar um pouco.
- Ah fala sério_ Josh fala em tom irritado olhando para o celular.
- O que loirinho?_ tomo meu suco em seguida.
Josh mostra o celular que estava aberto em uma página de fofoca no Instagram, mostrando nossa foto tirada por paparazzis, a legenda era: " parece que s/n já está conhecendo melhor a cunhadinha". Apenas consigo rir da situação e quase me engasgo.
- Pelo amor de Deus eu não mereço_ a coreana diz indignada.
- Mal sabem eles que Joshua Loukamaa Clark Beauchamp tem uma quedinha de penhasco por Any Gabrielly Rolim Soares_rio e ele me olha bravo como se não quisesse falar sobre aquilo.
- é mentira não tenho não!_ele nega.
- Todo mundo sabe disso Joshua_ Heyoon rir.
- Vocês fazem bullying comigo né_ ele revira os olhos fazendo nós duas caímos em risadas.
Terminamos de comer e logo pagamos, não ficamos muito tempo no restaurante por causa dos infernais dos paparazzis que insistiam em nós seguir a onde a gente fosse. Decidimos então ir para casa, ao abrir a porta tenho uma surpresinha. O que krystian e Sabina estavam fazendo lá vendo Netflix?
- O que vocês estão fazendo aqui?_ jogo minha bolsa no sofá.
- Acontece que a sabina esqueceu de pagar a luz e cortaram, então eu sugeri virmos pra cá_ krys faz um gesto de "jogar o cabelo".
- Tinha que ser você não é Krystian Wang? E cadê o povo dessa casa?_ pergunto vendo que só tinham eles.
- Sequestrados todos eles, agora estão no porão_krys brinca e sabina revira os olhos.
- Joalin foi pra casa da Hina e Savannah teve compromisso._ sabina responde prestando atenção na TV.
- Caramba vocês são invasores mesmo, acho melhor a gente se mudar_ Josh vai em direção a cozinha pegando algo.
- Se mudar nada seu palhaço!_ Sabina pausa a série.
- O sua palhaça quem mandou você pausar essa merda!_ krys tira o controle de sua mão.
- Você nem tava vendo filhote de cruz credo!_Sabina responde tirando o controle de sua mão novamente.
- Eu estava ouvindo sabina Hidalgo!_fala como um idoso.
- Gente pelo amor de Deus, o que não falta é TV nessa casa _ reviro os olhos.
- Vou pro seu quarto então, beijos_ krys se levanta subindo abusando da liberdade.
- Que abusadinho_rio da situação e subo também.
Então, só pra falar que a Sabina é irmã do Noah 🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...