17-"eu sou muito sua fã"

3.6K 298 201
                                    

Hoje era o nosso último dia no Rio, hoje também seria o lançamento de Legends e eu estava super animada! Meu coração pularia pela boca a qualquer momento.
Depois das gravações de ontem, eu e Noah continuamos sem nós falar e nem se quer olhar um para o outro, mas por que aquilo estava me incomodando tanto?

Faltava apenas alguns segundos para começar a música, viramos todo resultado do nosso trabalho a qualquer momento.
Quando começou eu fiquei emocionada, ficou muito lindo e deu a impressão de que realmente éramos um casal. Vitória para Diarra e para o Simon que conseguiram fazer a vibe do clipe passar exatamente o que eles esperavam, mas meu peso na consciência também falou por si.

- Bom trabalho, vocês foram de mais_ Simon fala feliz com o resultado do clipe final.

- Eu amei que clipe, perfeito_ Diarra também se anima.

- É, ficou bom mesmo_Noah sai desanimado, talvez a nossa briga tivesse mechido com ele até de mais.

Respiro fundo e decido sair do hotel para ir até a praia que ficava do outro lado da rua, era bem perto.
caminho pela areia e depois de alguns minutos me sento e fico olhando para o mar e me perco em pensamentos, tinha tanta coisa na minha cabeça que refletir por alguns segundos talvez ajudasse a por tudo em seu devido lugar.

- Oii, você é a cantora s/n não é?_ uma garota macra com mechas rosas na frente que parecia ter uns 15 anos pergunta.

- Oii, sou eu sim_ respondo simpática observando a garota ficar muito feliz.

- Eu sou muito sua fã_ela não contém a felicidade. - Se não for muito encômodo, podemos tirar uma foto?_ela pega seu celular já ansiosa pela resposta.

- Claro que sim_ sorrio e me levanto pra tirar a foto.

A garota tira 2 fotos e grava um story para seu Instagram e não perde tempo logo postando os 3.

- Muito obrigada s/n, você é muito simpática_ ela me dá um abraço.

- Denada meu amor, você que é super fofa_ sorrio simpática retribuindo o abraço.

- Estou ansiosa pelo clipe, você e o Noah formam um belo casal_ não esperava por aquilo, por um momento tinha esquecido dessa farsa.

- Que isso meu amor, muito obrigada_tento disfarçar meu incomodo, pelo menos ela não percebe e se despede.

{...}

Já estávamos no jatinho pousando em Los Angeles. Quando chego, desço e pego minhas malas vendo que Josh, Joalin, Savannah, Krystian, Sina, Sabina e Any estavam lá, pareciam uma turma de escola aguardando o ônibus para irem ao passeio. Quando avisto todos eles, saio correndo e abraço todos de uma vez quase derrubando alguns.

- Eu morri de saudade mesmo sabendo que foram apenas 3 dias_Joalin me abraça chorando emocionada. Sempre dramática.

- Eu dei glória a Deus que você foi_ olho para o Josh fazendo um "o" perfeito com a boca. - É brincadeira, eu senti saudades pequena_ ele me abraça dando risinhos pela minha reação.

- Vem cá gata, eu senti saudades_ Sina me abraça.

- Aaí agora é minha vez_ krys vem até mim empurrando Sina.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora