Meu surto pelo Josh e pela Sina foi inacreditável KKkkkkkk
_________________________________________
Noah Urrea.Eu tinha acabado de gravar mais uma cena do filme então decidi ir descansar um pouco no quarto de hotel. Pego meu celular e vejo que tinha 5 chamadas perdidas de Josh, eu estava confuso porquê ele nunca insistiu tanto em uma ligação então decido retorná-la.
Chamada on:
- Noah! Ainda bem que ligou_ele fala em um tom assustado ao mesmo tempo nervoso.
- o que aconteceu?_pergunto.
- então eu não sei como eu posso te falar isso_ele diz nervoso.
- o que aconteceu Josh?_pergunto já preocupado e ansioso por sua resposta.
- é que a s/n sofreu um acidente de carro mas tá tudo bem ela só quebrou o braço, mas tem outra notícia ruim_ele desanima.
- fala Josh!_digo nervoso.
- Noah ele tava grávida e ela perdeu o bebê.
Ouvir aquilo da boca de Josh foi como um tiro no peito, eu iria ser pai! Eu iria ter um filho! Não conseguir evitar com que as lágrimas caíssem e o meu silêncio já dizia por mim.
- me diz que isso é mentira Josh_digo com a voz de choro.
- infelizmente não Noah...
- eu vou voltar pra Los Angeles, eu quero ver ela!_digo em desespero.
- Noah tá maluco? Você está gravando um filme não pode voltar agora.
- foda-se essa merda de filme Josh eu quero ver a minha garota.
- tudo bem, venha rápido.
- pode deixar chego aí ainda hoje_digo e desligo a chamada.
Sem dar nehuma explicação pra ninguém, compro a primeira passagem de avião para Los Angeles que saia daqui a 3horas, arrumo minhas malas e chamo um Uber indo direto para o aeroporto.
/Quebra de tempo/
*No Hospital*O horário de visitas já estava liberado, então assim que pisei em Los Angeles deixei minhas malas em casa e fui direto para o Hospital encontrando Josh, Sina, sabina, Joalin, Savannah, krys e Diarra.
Ela já estava acordada então todos concordamos que eu iria visitá-la por último, queria falar com ela sozinho apenas eu e ela, eu estava decidido do que eu iria fazer e sei se não for como eu estou planejando a minha carreira acaba de vez...
S/n.
Quando eu acordei nessa cama de hospital com Josh segurando minha mão e minhas irmãs em volta de mim, lembrei claramente do que tinha acontecido ontem. Todos estavam muito felizes por eu ter finalmente acordado mas eu estava com uma dor insuportável em meu braço direito.
- que bom que você está bem meu amor_joalin limpa suas lágrimas.
Ver meus irmãos com lágrimas em seus olhos quebrava o meu coração em pedaços, mas a culpa não foi minha porém doía mesmo assim.
- quem está aqui além de vocês?_pergunto.
- Noah, krys, Sabina, Diarra e sina_josh responde e eu abro um sorriso.
- quando eu volto pra casa?_ digo desanimada.
- calma s/n, você ter que ficar de repouso só voltará semana que vem_savannah responde.
- é muito tempo_digo manhosa.
- calma, vamos te visitar sempre que for possível fica tranquila_joalin fala fazendo carinho em mim.
Falei com todos os meus amigos e irmãos, também falei com meu pai por chamada de vídeo tranquilizando o mesmo. Mas só faltava uma pessoa...
Olho para a porta que se abre mostrando a figura de Noah que abre um grande sorriso quando me ver.
- Noah não era pra você está aqui_digo me referindo ao fato que era pra ele está em Vegas.
- eu sei s/n, mas eu fiz questão de te ver pessoalmente, ontem foi o pior aniversário da minha vida e eu nem consegui dormir direito pensando em como você estava.
- eu não queria te deixar preocupado...
- e eu tive medo de te perder_ele aperta minha mão com lágrimas em seus olhos e os meus também ficam cheios de água.
- s/n..._seu choro aumenta. - nós iríamos ter um filho.
Minha respiração falha nessa hora e não me contive.
- não, não, não, não diz que é mentira_ meu choro me domina de uma vez só.
- eu queria que fosse, mas no acidente você perdeu o bebê_ele limpa suas lágrimas.
Meu choro aumenta mais ainda, Noah me abraça em um ato rápido e tudo que eu queria fazer era gritar de raiva, eu estava soluçando de tanto chorar.
- eu sei que esse não é o momento mas eu já estou decidido_ele limpa minhas lágrimas olhando nós meus olhos. - mas você sabe o que eu sinto por você s/n, eu não quero mais seguir essa história apenas como um casal falso, eu quero seguir ao seu lado te apoiando em tudo, eu te amo e você sabe disso_ele passa a mão em meu rosto.
- eu também não quero seguir essa história como um casal falso_meu choro diminuí e ele deposita um beijo em meus lábios.
- a gente vai superar isso juntos ok?_ele segura minha mão e eu concordo com a cabeça.
~ ok Deus, avisa que sua filha se rendeu depois de 365 dias...
Deixa seu voto pfv, fico muito feliz que tem gente interagindo na fanfic 🥺❤️, obg de vdd pelos 2k de leitores amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
Fiksi PenggemarTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...