60-"acho que ela não gostou do fato de ser 10 meses mais nova que eles"

2.4K 178 95
                                    

6 meses...

Posso dizer que esses 6 meses foram horríveis? Eu não podia comer nada que a porra do enjôo vinha, quando digo nada era oficialmente nada! Pelo menos eu estava de bem com minha família e tudo estava normal.

A sabina começou a trabalhar no México e prolongou sua ficada por lá, mas ela prometeu que viria no nascimento do meu filho... Ou melhor, filha!
Era menina e eu não conseguia explicar minha felicidade quando descobrir, decidi que não teria chá revelação porque eu iria infartar de ansiedade. A mídia não sabe que eu e Noah estamos juntos muito menos que eu terei uma filha, decidi me privar disso.

Sim eu e Noah já tinhamos escolhido o nome, que seria S/f (nome da sua filha).
Agora eu estava aqui brincando com os gêmeos na casa do Josh porquê hoje teria um almoço em família.
E por sinal os gêmeos já estavam com 7 meses.

Lua deita em cima da minha barriga em um ato inesperado, parecia que ela sabia que teria uma priminha, fiquei tão boba quando vi o quanto ela estava fofa naquela posição.

- está conversando com sua priminha_noah chega perto e Lua apenas sorrir escondendo seu rosto em minha barriga.

- já pensaram que eles cresceram juntos?_Josh chega de surpresa.

- realmente, só seram 10 meses mais velhos que a s/f._noah diz.

- Aaaa_grito sentindo uma dor.- agora não filha_segura minha barriga vendo que a bolsa tinha estourado.

- acho que ela não gostou do fato de ser 10 meses mais nova que eles_ Josh se desespera um pouco.

- Calma amor ela não pode nascer agora_noah tenta me acalmar.

- sério Noah? Porque não fui eu que estourei essa merda foi ela!_digo respirando fundo rapidamente.

- ANY CUIDA DOS MENINOS, A BOLSA DA S/N ESTOROU_josh grita da sala e me pega no colo.

- que? Sério mesmo? O que estão esperando vão pro hospital logo!_any grita com autoridade e eles obedecem.

Eles me levam até o carro e corremos para o hospital, Noah tentava me acalmar no banco de trás para a s/f não nascer alí mesmo, eu estava apavorada e com medo ao mesmo tempo.

Chegando no hospital os médicos já vinheram correndo até mim, seria um parto de emergência e perigoso, eu estava com medo de perder o bebê mais uma vez. Me levaram para sala de parto e foi tudo muito rápido, o médico teve que fazer uma cesariana de emergência. O parto foi muito rápido e eu não pude nem ver a minha filha, eu estava preocupada e aflita ao mesmo tempo até finalmente ter uma informação.

- Boa tarde s/n, seu filho está bem mas ele terá que ficar aqui por 3 meses internado até atigir 2kg, você também terá que ficar mas só por algumas semanas, fique tranquila nós vamos cuidar muito bem de vocês dois_a infermeira fala na calmaria.

-Ela não tem nenhum ricos?_pergunto preocupada.

- nenhum pode ficar despreocupada._ela sorrir simpática.

Quando digo que as coisas na minha vida nunca dão 100% certo...

Vejo Noah entrando pela porta preocupado.

- sei que ela está bem, você também está?_ele pergunta.

- eu estou bem, só estou preocupada com ela.

- eu sei, pensa que quando passarem 3 meses ela estara saudável com a gente ok?_ele segura minha mão.

- eu sei_sorrio fraco e ele deposita um selinho em meus lábios.

{...}

A pior sensação foi ficar nesse hospital por 4 semanas, mas pior ainda é ir embora e deixar ela, pelo menos seriam só 3 meses não mais, sei que ela está em boas mãos e sei que ela voltará para casa saudável.

Desculpa a rapidez dos capítulos e os erros também.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora