Ficamos alí por 30 minutos mais ou menos, até o resto do pessoal acordar, eles estavam tomando café então eu decidi subir e tomar um banho.
- bom dia s/a_ ele fala coçando sua cabeça.
- bom dia Noah, precisamos conversar sério_ me sento na cama.
- lá vem você, manda o que foi?
- eu só vim dizer que o que aconteceu ontem fica no passado, e que isso não se repita de novo_ digo olhando em seus olhos.
- o que aconteceu ontem?_ ele pergunta.
- que? Como assim você tá brincando comigo né?_ digo rindo de nervoso.
- não s/n, a última coisa que eu me lembro foi da sabina tento que encostar o dedo na água da privada, depois eu nem sei como vim parar aqui_ ele me explica e sinto uma sensação de alívio.
- ainda bem_ respiro aliviada.
- mas o que aconteceu ontem?_ ele pergunta.
- nada de mais noah_ sorrio forçada. - vou tomar banho beijos.
Vou para o banheiro tomar meu banho que dura cerca de uns 19 minutos, quando acabo coloco uma roupa e espero Noah, devemos juntos e nós sentamos na mesa com o pessoal.
- eu só vou dizer uma coisinha_ Savannah limpa sua boca com o quardanapo dando uma pausa. - hoje vamos ir no iate babys_ ela fala com empoderamento e todos gritam animados.
- tá roubando o Baby de mim Savannah?_noah finge revolta.
- a palavra não foi criada por você Noah.
- problema eu que batizei ela nesse grupinho_ ele diz brincando.
- metidoo..._ respondo prolongando a fala e todos rimos.
Joalin chega na mesa com uma cara nada boa, sua expressão era de brava e ela estava calada.
- o que foi jojo?_pergunto.
- eu tô sendo cancelada no tt pelo simples motivo de não parabenizar o Josh nas redes sociais_ ela fala irritada.
- povo dramático esse_ Krys
- minha filha tem certeza que você tá ligando pra cancelamento? Você está no Caribe e ainda vai andar de iate hoje, você tá mesmo ligando pra cancelamento?_ Josh fala revoltado.
- faz todo sentido_ ela da de ombros e nós rimos.
Depois de todos nós tomarmos nosso café, fomos nós vestir e colocar nossas roupas de banho pra poder ir.
Qual foi o biquíni escolhido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...