64-"Adoraria dormir acompanhada hoje"🔞

2.2K 140 170
                                    

Eae delícias voltei🙆🏻‍♀️, eu sempre sumo porém sempre apareço, queria pedir desculpas a vocês por isso💕 OBRIGADA PELOS 30K!!

Eae delícias voltei🙆🏻‍♀️, eu sempre sumo porém sempre apareço, queria pedir desculpas a vocês por isso💕 OBRIGADA PELOS 30K!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N.

Passaram-se alguns dias e eu e Noah estávamos animados escolhendo a decoração para casa, não seria fácil escolher tudo em poucos meses até porquê a casa era enorme! Tinham 5 quartos tendo 3 com suíte, 1 lavabo e 2 banheiros, sala de cinema, sala de estar, sala de jantar, 2 escritórios, área de lazer com sauna e piscina aquecida, cozinha e um jardim maravilhoso. Ok eu me senti a Barbie.

Nesse momento estávamos escolhendo a decoração do quarto da s/f, na verdade mesmo estávamos brigando pela cor que seria o quarto dela.

- Noah rosa é muito tradicional pelo amor de Deus!_coloco a mão na testa já sem paciência.

- Mas a S/f é fofinha! Combina com ela!

- Minha filha não vai ser tradicional! Vai ser essa cor que eu escolhi e pronto!

- Essa cor nem combina com um bebê._respiro fundo me irritando.

- Vamos fazer assim, você escolhe o papel de parede e deixa essa porra dessa cor aqui! Tá bom pra você?_falo irritada e ele afirma com um sorriso "serelepe".

Noah escolhe um papel de parede de nuvem combinando com a cor que eu escolhi. [Pense em uma cor para o quarto da sua filha]. Escolhemos os móveis e logo saímos da loja.

- Viu s/n não precisa..._uma voz chama nossos nomes tomando nossa atenção e nós fazendo virar para a pessoa.

Parecia ser uma repórter, que merda! Minha vida estava muito perfeita fora da mídia.

- Bom dia desculpe incomodar vocês_a repórter diz e eu reviro os olhos - posso fazer algumas perguntas.

~ gostaria de dizer um não, mas meu pai me deu educação infelizmente.

- pode sim querida_sorrio forçado e Noah percebe me dando um olhar de reprovação.

- Por que se afastou da mídia?_ela pergunta na maior cara de pau, o que ela esperava que eu fosse responder?

- Preferimos não comentar sobre a situação agora por favor_noah corta antes que eu podesse falar algo.

- É verdade que tiveram uma filha? Vazaram fotos de vocês dois saindo da maternidade.

- Sim_respondo incomodada.

- E você Noah está solteiro?_ela fita Noah mordendo seus lábios, que vadia! - porque se  estiver... Adoraria dormir acompanhada hoje._ela pisca para Noah e aquilo me deu nojo.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora