74- "Está voltando ao passado S/n"

1.1K 132 37
                                    

Chegamos em casa e coloco a S/f na cama, deposito um beijo em sua testa e limpo uma lágrima que estava prestes a cair.

Eu tinha acima de tudo que me controlar, mas tudo que eu queria agora era chorar por ser obrigada a fazer tudo isso, eu precisava ser forte para proteger as duas pessoas que eu amo mas estava sendo muito difícil.

- S/n tá tudo bem? Seja sincera_Noah pergunta tirando sua gravata.

- Claro por que não estaria?_minto.

- Você está estranha desde quando voltou do banheiro, aconteceu alguma coisa lá?_Noah segura meu rosto delicadamente.

- Não... Está tudo bem sério mesmo só estou muito cansada da festa_sorrio fraco.

- É melhor ir dormir então_o interrompo.

- Não! Quero ficar acordada com você hoje_seguro sua mão. - por favor...

- Mas não estava cansada?_ele pergunta desconfiado.

- Sim... Mas quero ficar com você_seguro suas mãos.

- Entendi..._Ele aceita.

Fomos assistir um filme na sala mesmo, talvez esse seria meu último momento com o Noah e eu queria aproveitar cada segundo ao seu lado, na verdade eu só queria abraçar ele e não soltar nunca mais.

Claro que acabamos adormecendo juntos alí mesmo no sofá, Noah estava com seus braços entrelaçados em volta do meu ombro e acabamos dormindo de mal jeito, isso explica a dor nas costas mas pelo menos passei um tempo com ele, talvez meus últimos.

Los Angeles - 11:33am

Nós acordamos meio tarde então não decidimos tomar o café da manhã, faço minha rotina de sempre e aproveito que s/f ainda estava dormindo para fazer o que eu tinha que fazer, infelizmente.

Chego na sala e vejo Noah focado em seu notebook, respiro fundo esperando alguns segundos para tomar coragem...

- Noah precisamos conversar_digo cabisbaixa.

- Pode falar_Ele da de ombros continuando a prestar atenção no notebook.

- Eu acho que..._respiro fundo. - Noah precisamos terminar_seguro minhas lágrimas que insistiam em querer cair.

Noah deixa seu notebook de lado e finalmente me dá atenção, sua expressão era de confuso, ele fitava seus olhos no meu por alguns segundos e depois finalmente falando alguma coisa.

- Por que?_ele pergunta confuso.

- Noah, é que você não entenderia_digo aflita.

- Como eu não entenderia se você nem falou o motivo?_ele se levanta.

- Noah por favor, só vai embora e não me procura mais_ não resisto e permito minhas lágrimas caírem.

- Quer que eu vá embora por um motivo que não quer me contar, o que tá acontecendo S/n?_Seus olhos enchem de lágrimas.

- Noah por favor_digo tentando controlar meu choro que ficava mais forte.

- Como sempre você colocando barreiras aonde não tem, tá comentando um erro, está voltando ao passado S/n..._Ele se vira saindo e me deixando em um silêncio doloroso.

Eu estava sozinha então me permiti chorar em um canto da casa, a dor que eu estava sentindo por ser obrigada a fazer aquilo era indescritível, parece que perdi um pedaço de mim! Se separação já não era uma coisa fácil de se lidar, imagina se separar de alguém que você ama?

Provavelmente depois de hoje ele nunca mais irá querer olhar na minha cara, eu não o julgo mas eu queria tanto contar o porque...

.
.
.
.
.
.
.
Multirão pra matar a Zoe aqui 🤸🏻‍♀️
☄️ Não esqueçam da sua estrela☄️
🔴 NÃO REVISADA!

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora