27-"eu quero você s/n"🔞

4.7K 268 178
                                    

...


Começamos o jogo e quem gira a garrafa primeiro é Noah fazendo a garrafa cair em Sabina.


- verdade ou desafio mana?_ ele pergunta animado.

- desafio._ela diz firme e confiante

- te desafio a confessar a inicial de quem você gostava do grupo_ Sabina olha para Noah como se fosse o cortar em picadinhos, era possível ver ser olhos fervendo de raiva.

- eu vou tomar um shot_ela diz séria e vira de uma vez a vodka fazendo careta no final.

- A paro querida todo mundo aqui sabe que você tinha uma queda de penhasco pela Joa..._Heyoon para de falar ao ver uma almofada sendo arremessada em sua direção. - GROSSA!

- FOFOQUEIRA!_Sabina diz raivosa e Joalin estava claramente sem graça.

- Cheguem capivaras! Gira logo isso aí Sabina_Fala krystian. Sabina gira a garrafa que dessa vez cai em Hina e Josh.


- verdade ou desafio?_ ela pergunta séria.

- verdade.

- é verdade que você e any estavam ficando dês do início do ano.

- Nossa Hina que perguntinha mais leve_reviro os olhos.

- Xiu S/n é minha vez não sua! Responde calopsita.

- verdade verdadeira_ele faz cara de óbvio.

Josh então gira a garrafa com força fazendo apontar para Bailey e Sina.


- já avisando que quero desafio Bailey._Sina bate palmas pronta para o desafio.

- te desafio a beijar alguém dessa rodinha_ ela olha para o Krys.

- A nem vem Sina_ele nega com a cabeça.

- vai Krys quebra essa pra mim!_ ela bate o pé.

- BEIJA A HEYOON!_ ele grita como se estivesse em desespero fazendo todos nós rir.

- aceito_ ela se levanta e vai até sina fazendo ela ficar um pouco envergonhada.

As duas se aproximam no meio da rodinha e se beijam, na verdade estavam quase se comendo alí mesmo enquanto todos nós gritavamos.

- QUE BEIJÃO DA PORRA_ Sofya bate no chão eufórica com a situação.

- O CABARÉ TA PEGANDO FOGO MEUS AMORES!_Grita Savannah animada com tudo isso.

- obrigado santa Card Bi, obrigado_ Krys coloca as mãos pro céu agradecendo fazendo todos rirem.

Krys gira a garrafa que cai nele para mim. Confesso que estava com pouco de medo porque seus desafios são pesadinhoa, mas quando escolhe verdade ele pega mais pesado ainda.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora