61-" se arrepende de ter escolhido a mim?"

2.2K 178 36
                                    

Essa é a última vez que vou avançar no tempo assim🤡, boa leitura💕
.。゚+..。 _________________________ ゚+..。*゚+

。*゚+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n.
{...}

Nada melhor do que está finalmente com S/f em meus braços, eu reparava na beleza da menina que puxou quase tudo ao Noah. Seus olhos verdes claros misturados com toques de castanhos e cabelos escuros meio ondulados era o que mais chamava atenção na menina. S/f estava dormindo em meu colo como uma pequena anjinha, sua respiração era calma e lenta o que passava uma paz enorme.

Continuo a balançar a pequena calmamente até que a porta do quarto se abre mostrando a figura de 4 pessoas fazendo um pouco de barulho, essas 4 eram Josh, Any, Joalin e Savannah.

- Silêncio vão acordar ela!_digo em um susurro.

- Que pedacinho de gente mais fofo_Joalin fala com a voz manhosa.

- Puxou os olhos de quem?_Josh demostra curiosidade ao ver o olho da pequena fechado.

- De quem você acha? Pelo meu azar foi o do Noah_reviro os olhos na brincadeira.

- Essa criança vai dar muito trabalho quando crescer_Any diz como uma tiazona.

- Credo menina ela só tem meses!_savannah da um leve tapa nós ombros de Any fazendo ela resmungar um "aí".

- Não vinhemos te atrapalhar só vinhemos aqui conhecê-la_Josh observa a pequena que continuava dormindo.

- Tudo bem, podem ficar ela não me dá trabalho algum.

- Fala isso até chegar a noite_Any diz.

- Espero muito que ela não me acorde mais de 3 vezes_rio de nervoso.

- A ela vai..._Josh afirma com a cabeça.

Sei que cuidar de criança da trabalho, mesmo que eu não estivesse pronta pra passar por tudo eu ainda tinha a ajuda de muitos dos meus amigos, irmãos e até do Noah. Em falar nele estamos meio que brigados, essa semana ele surgiu com um assunto de querer voltar a sua carreira, estamos sem se falar direito a 3 dias.

✧・゚: ✧・゚: Flashback :・゚✧:・゚✧

- O que quer fazer Noah?_digo deixando toda a minha atenção para o americano e tirando a do computador.

- Quero voltar com a minha carreira s/n, sinto falta das viagens e shows_O moreno se vira pegando um copo de água.

- Nós acabamos de ter uma filha você lembra? Enclusive ela está no hospital ainda, e você está pensando em shows e carreira quando estamos em um momento difícil?

- Você está interpretando totalmente errado s/n, eu quero muito está ao lado da nossa filha é claro, mas também me importo com o que eu deixei pra trás a mais ou menos 1 ano.

- Isso foi uma escolha sua_digo séria.

- Eu sei que foi, as vezes eu me arrependo dela_suas palavras me tocam e me ferem brutalmente.

- Então você se arrepender de ter escolhido a mim?

- Claro que não s/n..._o interrompo.

- eu ouvi muito bem as suas palavras Urrea, a questão é que a nossa carreira acabou mais não foi culpa nossa! Sabe quem é o culpado da história toda então não fique aí chorando pelo leite que já foi derramado faz tempo_reviro os olhos.

- Eu não estou chorando pelo leite derramado s/n, só digo que se fosse tudo diferente nós..._o interrompo novamente.

- NOAH PARA! SE FOSSE TUDO DIFERENTE NÓS NEM ESTARIAMOS JUNTOS, POR QUE QUER VOLTAR AO ASSUNTO DE FAMA? NÃO PRECISAMOS DISSO ESTAMOS MIL VEZES MELHORES SEM A INTERNET NO NOSSO PÉ!_ lágrimas lentamente caiam em meu rosto como demostração de raiva e misturas de emoções. - confesso que espera mais de você...

Flashback off.

Eu confesso que talvez eu possa ter sido meio infantil nessa briga boba que arrumamos, eu queria concertar tudo e ir conversar com ele mas acontece que meu orgulho não deixava eu fazer isso... Por que é tão complicado um relacionamento?

1 dia antes...
Instagram; fofocatean.

Instagram; fofocatean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️488.443 💬394.444
Fofocatean; S/n depois de 1 ano sumida da mídia e com seu Instagram desativado aparece saindo do hospital com Noah Urrea e um bebê em suas mãos, será que o casal realmente está junto agora?

Joshmylife: Faz todo sentido, em um storys do Josh o Noah apareceu sentando do lado da S/n mas foi muito rápido!

Babysnosh; Queria que o Noah e a s/n voltassem a ser como eram antes, a gravarem músicas, clipes, fazendo shows... Sinto falta disso.

Hinapatroahyoshyhara: Vocês queriam o que? Depois de apredejarem eles tanto...
Mynonayforever: @Hinapatroahyoshyhara, para de defender esses dois aff
Hinapatroahyoshyhara: @mynoanyforever, E ainda se diz stean do Noah....
Mynonayforever: @Hinapatroayoshihara, eu sou, mas sou sensata e não passo pano pra esse casal falso.
Hinapatroahyoshyhara: vou fingir que não li isso pra você não passar mais vergonha do que já passa.

User001: OneDirection disse, "isso não é um Adeus". S/n e Noah metendo o fds e desativando todas as redes sociais e abandonando a carreira🤡

User002: esperam que eles estejam felizes juntos, sinceramente acho que foi a melhor decisão sumir da internet, eles estavam rodiados de fãs tóxicos

User003: esse fandom da s/n e do Noah é um povinho chato e hipócrita, quando descobriram a verdade não cansavam de tacar hate 24 horas por dia, agora se lamentam pelo fim da carreira deles aí aí

Larinas.com: se eles estão felizes eu tô feliz

•Demorei mas quem tá vivo sempre aparece🙌🏻, beijos no coração 💓

🔴 NÃO REVISADO!


My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora