Eu já avia voltado pra casa depois do acontecimento, meu pai continuava no hospital e minha cabeça estava a mil.
Isso me fez pensar sobre eu e o Noah, sobre essa droga de fingimento só por dinheiro, será que eu realmente precisava disso? O problema é que eu não poderia simplesmente acabar com tudo, tinham poucos meses que isso tinha acontecido e se descobrirem a verdade? Isso estava me deixando perturbada de alguma forma!Nesse momento eu queria desaparecer do mundo, queria acabar com toda essa palhaçada, mas o único problema é que eu não tinha nem 1% de coragem para tomar uma atitude.
Me sento na minha cama respirando fundo, cruzo minhas pernas sentando em chinês, pego meu celular e abro o instagram começando a ver os storys do pessoal. De repente uma chuva de marcações tomam conta das notificaçães, essas marcações vinham de fãs e instagrans de fofoca. Decido abrir uma delas e me deparo com a seguinte postagem.
@fofocas24hrs
Fofocas24hrs: nunca senti tanto nojo de uma celebridade como o Noah antes... Nessa noite Noah urrea foi flagrado beijando Zoe, sua ex namorada. Tadinha da s/n foi traída pelas próprias costas, isso é um absurdo!
User001: KKkkkkkkkk eu sabia que esse namorosinho não iria dá certo kkkkkkkk, aí beaurreas tadinho de vocês KKkkkk.
Beaurrealovers: @User001, problema seu alguém te perguntou alguma coisa?fandombeauany: sério que tem gente feliz por isso? Plmds!
User002: QUE CARA ESCROTO!
centralS/nBrasil: que lixo de ser, a s/n merece coisa muito melhor que isso.
Urreanation: tá na cara que é feke o Noah nunca faria isso!
Perfects/n: @urreanation, para de passar pano cara, ele fez sim e tá aí a prova!Noany: KKkkkkkk agora só falta o Josh trair a Any pra eles finalmente poderem ficar juntos 🥰
Noah Urrea.
[Minutos antes]Depois do fora que eu tinha levado da s/n mais uma vez sendo curta e grossa comigo, não sei o por que mas fiquei pra baixo, confesso que queria que nosso lance fosse realmente real e não só na frente das câmeras.
Ouço baterem na porta e logo saio dos meus pensamentos, vou até ela e a abro dando de cara com a Zoe.
- o que você quer?_ digo grosso.
- calma Noah eu só quero conversar com você_ ela diz em um tom calmo.
- olha Zoe o que quer que tenha vindo fazer aqui pode esquecer, não vamos voltar eu já te disse um milhão de vezes então..._ ela me interrompe.
- Noah eu não vim aqui te pedir pra voltar, até porque eu já sei que você está com a s/n e eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês._por um momento seus olhos encheram de lágrimas. - Eu só queria da uma volta pra gente poder se entender, eu estou passando por momentos difíceis com meus pais em casa e queria me destrair um pouco, mas se não quiser está tudo bem..._Zoe se vira para sair mas eu a impeço.
- me desculpa por te sido grosso com você... É que eu estou com problemas masnão queria descontar em você, se quiser vamos sim, acho que vai ser bom pra nós dois e até pra você esquecer o problema com seus pais_ sorrio fraco de canto vendo zoe abrir um sorriso.
Eu sabia dos problemas na casa da Zoe, até porque já namorei com ela, então sabia que tudo que ela precisava era esfriar a cabeça.
Fecho a porta e começo a caminhar com ela sem rumo nenhum, eu só queria esquecer o que a s/n tinha me falado.
-Então... Como vai o namoro com a s/n? Vocês estão sendo o casal mais comentado né.
- a sim_ sorrio fraco. - vai muito bem e a sua vida como vai?- bom... Não consegui encontrar alguém que me fassa feliz como você me fez, mas vou indo né.
- Zoe não vamos tocar no assunto "nós", até porque isso já ficou no passado certo?
- sim Noah, mas é difícil esquecer alguém que te fez feliz por 4 anos, sério que você não pensou na gente esses tempos? Depois de 4 anos Noah? Ela aumenta o tom de voz.
- eu sabia que essa "volta" não iria ser uma boa idéia, ainda mas vindo de uma pessoa como você, o que se esperar não é?_ digo parando de andar.
- desculpa Noah, é que é difícil esquecer o que a gente viveu_ ela se aproxima e eu dou um passo pra trás.
- Zoe você não acha que está perto de mais não?_ ela continua se aproximando até me fazer encostar no vidro da vitrine que estava atrás de mim.
- está com medo de mim amor? Nem que seja nosso último beijo Noah..._ nossos lábios se encontram de uma forma inesperada e um ato rápido, não dura nem 3 segundos e eu os desgrudo rapidamente.
- você tá maluca? Sabia que não dava pra confiar em você como sempre_ limpo minha boca.
- a por favor Noah o que essa garota tem que eu não tenho?_ela diz com raiva.
- Se eu começar a falar vou ficar o dia todo, Faz o favor me esquece de uma vez, "a gente" não existe mais zoe!_ olho nos olhos dela.
- vai se arrepender de tudo que disse e quando menos esperar vai voltar pra mim como um cachorrinho indefeso!_ela sai brava e eu apenas nego com a cabeça tomando o rumo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...