CAPÍTULO 03

633 163 1.3K
                                    

-                                                            Capítulo 03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-                             
                               Capítulo 03

— Amkaly Aruna, meu nome é Amkaly. —A ruiva falou e eu fiquei admirada com a cor original dos seus cabelos com cuidado para não assustar a humana eu perguntei.

—Consegue se lembrar como aconteceu o acidente? por que só você caiu desse lado da ponte, quando todo o resto incluindo o ônibus caíram do outro lado, e lá é muito longe daqui pode me explicar?—Algo não estava certo, se meu pai soubesse com certeza ia interrogar essa garota de uma forma nada agradável, ia ficar de olho para ela não mentir, a verdade é que minha loba estava derretida por ela, o motivo eu não sabia.

—Eu vinha no ônibus na parte de frente próximo ao motorista, conversando no celular com minha mãe. Na hora que o motorista desviou de uma vaca que atravessava a pista, ele bateu na árvore.

Essa garota linda deve estar sob efeito de trauma, por estas bandas não tem vacas, ou então deve estar mentindo.

—Vaca que vaca? Tem certeza que era uma vaca? — Olhei  fixamente achando que a garota não estava bem da cabeça, a área da agronomia ficava a três horas de onde estavamos, e todos os animais viviam sendo vigiados, não tinha como uma rês desgarrada fugir.

 —Mas é claro que eu tenho, conheço vaca ainda bem que a gente já tinha atravessado a ponte. A porta do ônibus abriu e eu caí na beira da pista e escorreguei barranco abaixo desse lado. Eu ouvi gritos, acho que a galera que veio lá no fundão caiu dentro do rio. Eu caí do ônibus na hora que ele bateu e vim rolando até chegar aqui. Um raio bateu nessa árvore e ela caiu na hora que eu me levantei. Caí com dor na minha perna tem um pedaço da árvore enfiado na minha perna que acho que também está fraturada

           Mostrou a perna, e fiquei agachada para olhar o ferimento notei que a garota também me observava intrigada talvez achando estranho eu quase caindo em cima do seu machucado sentindo o cheiro do sangue, ela não entendia, que eu podia sentir a gravidade do ferimento só em cheirar os componentes do sangue. Foi impossível não sorrir quando os pensamentos dela fugiram e eu sabia o que ela estava pensando. 

A garota estava achando linda a forma concentrada que eu olhava para sua perna, como se pudesse ver por dentro da sua carne. Estava olhando com a cabeça de lado, examinando tudo que eu fazia tão próxima que dava para sentir sua respiração quente perto da sua perna onde eu estava concentrada. De repente, a garota se assustou quando me ergui  rápido que não deu para acompanhar o meu movimento, só sabia que eu estava bem próxima do seu rosto.
― Você tombou feio, mas ainda bem que veio para esse lado do leito. Aquela outra margem é cheia de animais ferozes, como onça, tigre, leão, e tem quem diga que até urso tem por lá. — E com um sorriso descarado que não sei de onde saiu apontei para o local do qual falava e a garota ficou pensando  Se era verdade ou não, acabou por acreditar que eu deveria estar mentindo só para deixá-la mais apavorada.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora