CAPÍTULO 34

188 34 160
                                    

Cenas eróticas homoafetivas

Nara ficou na soleira em silêncio, admirando a garota ruiva sentada com um olhar perdido, não ousou invadir seus pensamentos, queria que ela mesma contasse sem precisar usar de subterfúgios para descobrir o que quer que seja, de repente Nara Shiva sentiu uma presença invadindo sorrateiramente seus pensamentos querendo descobrir seus desejos  ela sabia exatamente  quem vinha fazendo isso, gargalhou alto quando percebeu a ousadia da garota em querer ler seus pensamentos, ela estava em pé na porta do compartimento das suas emoções já com a mão na chave para entrar. Nara de um pulo caiu em cima da garota assustando-a.

― Então a senhorita quer ler minha mente? Sabe como fazer isso? ― apertava a garota num abraço de urso fazendo-a querer se soltar e rir alto.

―Não estava não―ela riu assustada enquanto tentava sair do abraço apertado―Eu só estava pensando que seria bom estar perto de uma certa loba branca e me vi andando até você assim como a gente faz quando pensa que vai para qualquer lugar, para dizer que eu estava com saudade, que viesse para casa, pois estava me sentindo só, aí eu pensei como é que você reagiria se eu te dissesse essas coisas, então você pulou em cima de mim e o pensamento fugiu na mesma hora.―  lutava para sair do apertado par de braços que a mantinha submissa  acabando o esforço  se enroscar mais ainda.  

― É dessa forma mesma que entramos na mente de outras pessoas, nem todos os lobos têm essa capacidade, mas todo o casal laçado tem, mãe, pai, e filhos também tem, alguns lobos muito poucos só os que tem na linhagem descendentes bruxos e que podem entrar em qualquer mente. Mas, as bruxas como Esther além de entrar ainda podem destruir a mente da pessoa ou lobo, tem ainda as magas, e as escolhidas. Todos nós criamos barreiras desde pequeno para evitar que invadam nossa mente. Entendeu?

― Acho que sim, eu posso entrar na sua porque temos uma ligação fraca mas temos, e você pode entrar na minha pelo mesmo motivo. E isso? ― Amkaly estava começando a entender como as coisas funcionavam e o mais interessante é que estava amando.

―Sim é isso, mas tem uma coisa em você, que não me deixa chegar perto, me expulsa da sua cabeça. ― falou olhando dentro dos olhos da garota para ler sua expressão, já que era muito boa nessa arte, e o que viu a deixou satisfeita, Amkaly não só não sabia o que estava acontecendo como parecia surpresa com tudo.

―Eu estava pensando nessas coisas antes de você chegar, seja o que for que tem dentro de mim, e pra me defender de alguém, e se está aqui dentro foi eu que coloquei, alguém me ensinou a fazer isso, o que me leva a crer que foi minha mãe, mais se ela é humana como pode saber essas coisas? E me defender de quem? ―Nara passou o braço por cima dos seus ombros puxando-a de leve e deitando -a em cima do seu peito, aspirando o cheiro do shampoo em seus cabelos vermelhos, e fazendo carinho em seus braços, depois de alguns segundos em silêncio segredou baixinho.

―Minha madrinha e a doutora Ananya andaram pesquisando o Homem que você chama de pai, e descobriram que ele é o pai da companheira dela, aquela que Ermelinda e minha mãe contaram a história para nós, no dia que Ananya correu daqui. Lembra? A garota que a abandonou no passado é sua mãe.

―Espera. Está me dizendo que minha mãe talvez seja a companheira dela ...isso é impossível, minha mãe é uma mulher fragilizada, quase nunca sabe nem o próprio nome. E segundo vocês as companheiras são lobas fortes, e saudáveis, o que não se aplica a minha mãe. ― Ergueu o rosto para olhar dentro dos olhos da loba enquanto falava.

―Olha dentro da minha cabeça tudo que aconteceu hoje à tarde na casa da Ananya, veja o que eu vi, escute tudo que ouvi, sinta todas as emoções você pode fazer isso estou baixando os escudos. 

Relaxou fechando os olhos dando acesso total para Amkaly invadir sua mente para ver suas lembranças recentes, tinha total confiança na sua ruivinha, caso contrário não daria permissão, tudo dentro da mente era muito delicado, muito arriscado qualquer movimento errado e sua mente poderia virar um mingau e ela deixar de existir como Nara Shiva e passar a viver uma vida vegetativa igual o homem que descobriram na floresta e que teve suas lembranças quebradas para sempre por Esther. 

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora