CAPÍTULO 02

784 207 1.9K
                                    

Capítulo 02  1950 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02  
1950 palavras


        Permanecia sentada em uma das pedras na beira da encosta do morro, sem respirar parada sem me mexer, avaliando todas as alternativas  possíveis para salvar a humana ferida lá embaixo, enquanto resolvia os meus probleminhas existenciais.

Primeiro.

 Se fosse como lobo, não poderia retirar  o galho da árvore que daqui dava para ver que não era tão grande assim, mas estava todo em cima da perna da garota de cabelo vermelho.

Segundo.

        Se fosse como garota, surgiria nua na frente da humana, o que eu não achava nada engraçado. Uma coisa era me transformar em humana no meio da reserva ainda nua na frente de todos, lá ninguém reparava, era natural mas aparecer nua na frente da humana a coisa complicava Meu pai e minha mãe não gosta muito, afinal eu vou ser a grande alfa líder de todas as alcateias da reserva, e blá-blá-blá  mas até lá ainda tenho muito tempo para ser eu mesma– não é certo aparecer  nua na frente de humanos, para quem tudo é feio, errado ou pecado.

Terceiro.

        Se demorasse, a garota talvez desmaiasse de dor, os humanos morrem por qualquer besteira, até de medo eles morrem. 

        Perdida em pensamentos, senti o perigo iminente rondando. O vento trouxe o cheiro de outro humano, meus pelos da nuca se arrepiaram no momento em que minhas orelhas aumentaram de tamanho. Mesmo sentindo o perigo, não podia me transformar e seguir meu faro, que avisava claramente da presença de um macho humano adulto. Respirei o ar da floresta e confirmei minhas suspeitas, não estava só. Ali, perto das margens do rio, havia outra pessoa  escondida espreitando. 

        Eu tinha que ser rápida, e decidi levar a garota comigo para só então os homens que faziam a patrulha daquelas bandas caçarem o intruso. Olhei em cada canto da floresta e não consegui avistar viva alma, mas ele estava por perto, conseguia sentir o odor de álcool misturado com cigarros, e meu instinto animal avisava que ele estava me observando. Ainda bem que tinha me coberto. Mas será que ele me viu mudar de loba para humana? Não quis nem continuar nessa linha de raciocínio, isso ia contra tudo que meus pais falavam sempre para mim quando me aconselhavam do perigo:

“Nara Shiva, não chegue perto dos humanos quando estiver transformada, eles atiram por prazer. Não ande semi nua na reserva, alguém pode ver. Os humanos daqui tem contrato de fidelidade, mas a mente humana é traiçoeira”. Nara, minha filha, as pessoas dariam a vida para descobrir o que faz a gente viver tanto.”

        E o pior de tudo era que eu sabia que os temores dos meus pais tinham fundamento. Há menos de trezentos anos, uma alcateia inteira  formada por meus primos de terceiro grau  na ilha da Grécia, tinha sido quase dizimada por ganância de alguns laboratórios para descobrir a fonte da juventude. Alguns cientistas chegaram ao cúmulo de transar com as lobas, as engravidando para ficar com os filhos e com eles fazerem todo tipo de testes. Quando o alfa descobriu o cativeiro, sua matilha invadiu os laboratórios, matando quase todos os humanos, e os que demonstraram ser amigáveis foram embora com eles e moram até hoje na ilha.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora