― Você disse onde estava e depois...―Ananya voltou as perguntas agora olhando e examinando disfarçadamente a jovem ali sentada.
―Depois eu fiquei ouvindo ela dizer que não podia aparecer como lobo. Ou sem roupa, aí eu disse uma grosseria e ela chegou.
― Bem pelo que vocês estão dizendo, que começaram a se comunicar sem antes se verem, e você meu bem já tinha se comunicado assim com outra pessoa? ― Ananya estava surpresa, casos assim só acontecia uma a cada mil, raramente era relatada uma comunicação dessa magnitude, de uma loba com uma humana.
― Nunca, pra dizer a verdade, às vezes eu acho que ainda estou sonhando.
― Tudo aqui é bem real e receio que não vá gostar do que descobrir daqui pra frente. ―Falava de uma forma carinhosa―Continue Nara.
―Na hora que acordei, uma coisa me chamava para correr na floresta
Nara lembrou da necessidade em correr quando acordou, todas estavam de olho aguardando seu relato.
—Minha loba estava impaciente e só não fui por que estava com preguiça, mas quando eu ouvi os gritos foi instantâneo eu nem sabia que estava na forma de lobo e fui seguindo de longe eu estava correndo na mata para ver onde era o acidente, minha loba sentiu o medo da humana e eu perguntei onde ela estava .
eu vi como ela estava e desci para ajudar, a perna dela estava cortada eu peguei uns pedaços de tanchagem mastiguei o coloquei dentro do corte da perna dela.
― Você está dizendo que colocou sua saliva dentro do corte dela e este se misturou ao seu sangue é isso?
― Sim foi isso, mas quando nós chegamos, o corte já tinha cicatrizado, nem marca ficou.
---Claro... por que tinha sua saliva, e como todos sabemos aliás a saliva de todos nós tem uma proteína que cura a enfermidades leves sem deixar rastro nossa saliva tem propriedades cicatrizantes melhor dizendo, mas para isso é preciso que as células aceitem o processo e sofram osmose, com a célula sadia para que a cura seja completa. Sua saliva com a proteína correu rápido na corrente sanguínea dela e como se ao inserir saliva no corte as células exposta na carne aberta recebessem as ptialina que tem na saliva e ao vez de produzir glicose como e a função dela em contado com o seu produzisse colagenase que é a enzima da cicatrização rápida em humanos e nos lobos, e o que faz nossa magia acontecer e curarmos rápido, conseguem me entender?― Ananya sabia que elas talvez não estivessem entendendo, mas a garota desmentiu seu pensamento.
―A senhora está dizendo que as minhas células fizeram osmose com as dela e se multiplicaram em uma outra célula totalmente diferente, isso é possível?
― Sim seria se você fosse lobo, mas você é humana, não é? ― Ananya confrontou a garota que estava inocente sem perceber a sua ironia.
―Até o momento que saí de casa sim, agora já não sei mais nada. eu estou lembrando. Nara na hora que você estava fazendo a cura seu cabelo entrou na tua boca e você passou a mão na boca e ela estava toda suja do meu sangue e você passou a língua na mão para limpar lembra? E depois que prendeu o cabelo continuou mastigando os pedaços dentro do corte você misturou nosso sangue. ―Amkaly chamou sua atenção para o momento citado.
― Amkaly você lembra de ter sentido algunha coisa diferente. Algo que antes não fazia parte da sua rotina.?―a doutora interrogou com um olhar suspeito , já com suas respostas só esperando as da garota para confirmar o que estava diante dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasíaSinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...