Contém palavras de baixo calão.contém torturas físicas.
Amkaly estava inquieta virando de um lado a outro na cama muito assustada e suando frio estava dentro de um pesadelo terrível
. Nara no quarto em frente dormia tranquila quando sua loba a acordou com um puxão de magia. Imediatamente ficou desesperada sentindo o perigo vindo do quarto onde sua humana estava dormindo.
Abriu a porta do quarto luxuoso muito parecido com o seu nas cores e espaço, viu Amkaly revirando de um lado a outro na cama enorme, molhada de suor e com medo, sentou na ponta da cama, limpou a mente e entrou no sonho da garota vendo suas imagens criadas no pesadelo com cuidado foi caminhando dentro do pesadelo. Viu um homem alto, muito elegante, vestido de forma requintada, esse homem só podia ser seu pai. Ele arrastava puxando a mão da garota, ela e um garoto com no máximo doze anos.
Os dois estavam algemados um ao outro a garota parecia estar sentindo muita dor a cada vez que era puxada com violência a algemas queimava sua pele a cada tentativa do garoto de se livrar de tal adorno, mas a dor era sentida só pela garota motivo esse que fez com que o garoto parasse de reagir e aceitasse ser arrastado por uma corrente presa nas algemas, como se fosse um animal.
O mais incrível era que, no sonho, a garota olhava diretamente para ela, como se ela estivesse na frente deles
O homem abriu uma sala toda branca parecida com portas de hospitais, mas por dentro no que deveria ser um consultório, enfermaria, ou sala de cirurgia, era uma cela com o mesmo material das algemas da garota, uma jaula parecida com as que têm no circo.
Todo o local tinha paredes brancas e nuas, sem quadro ou pintura uma porta para um outro compartimento, talvez um banheiro, duas camas grandes, um frigobar um televisor grande na parede seria confortável se não fosse uma cela. A garota olhava tudo ao redor como se quisesse que ela enxergasse por seus olhos.
Nara viu quando o Homem tirou a corrente da algema com a qual da vinha puxando os garotos, mas não tirou as algemas talvez com medo do casal uma vez livre eles oferecessem perigo e por isso tinham que ficar algemados. empurrou os dois para dentro da cela, trancando em seguida. Ao sair, foi até a parede lateral da cela e digitou um código numérico, mas foi o que ele falou que a assustou.
― Pronto, agora estão seguros. E longe dos olhos de curiosos. Amanhã vocês completam doze anos. Ainda não sei como funciona ou o que faz vocês se transformarem em lobos, mas, sendo filhos daquela aberração e sendo alimentados com o sangue daquela outra lá, e com os estudos que venho fazendo tudo leva a crer que logo serão lobos. E quando isso acontecer você, trate de engravidar sua irmã. Quero muitos filhotinhos soltos por aí. Eu serei o pai da nova raça, aquela que substituirá os fracos humanos. ― Sorria de contentamento.
― Eu não vou encostar um dedo nela, seu maldito. ― O garoto correu até a porta da cela, levando consigo a irmã algemada em seu pulso. Ao encostar nas barras de ferro, gritou de dor, soltando imediatamente. A garota pegou na mão dele e começou a soprar tentando amenizar a dor que o irmão sentia.
― Vai, sim. Há vai...na hora que ela entrar no cio você vai enlouquecer com o cheiro que vai exalar. Seu feromônio vai funcionar como o mais forte afrodisíaco no seu nariz e mesmo sem querer seu pau ficara duro sem controle isso vai te deixar louco. Você vai urrar de tesão por ela e vai montar nela, sem um pingo de cuidado rasgando seu sexo sem o menor carinho por que nessa hora os dois serão animais ela querendo ser montada e você incontrolável vai montar e grudar igual cachorro e quando os três dias de cio dela passar estará prenha como a besta que ela é ou melhor os animais que vocês são. Eu criei no laboratório os dois para serem Adão e Eva da modernidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantastikSinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...