CAPÍTULO 30

188 36 181
                                    

      

            Nara sabia, tudo que Amkaly dizia tinha muitos segredos, perguntas sem respostas. Qual o motivo da mãe alimentá-la de carne  crua ou quase se a dieta de carne é essencial para os lobos? Por que o pai dela a proibia de comer carne? Por que a tratavam como doente se ela nada tinha? Por que tinham que sair escondidas altas horas da noite? Sua cabeça fervia de perguntas sem respostas, precisava conversar com alguém. Porém, no momento, não queria deixar a garota com desconfianças das quais ela mesma não sabia a resposta.

― E você se parece com sua mãe ou seu pai? ― Nara a trouxe de volta à realidade. Ela se virou, passando a mão no rosto e sorrindo.

― Bem, a boca e os olhos se parecem com os da minha mãe, a cor do meu cabelo parece com a do cabelo da minha avó, mãe da minha da mãe, eu não cheguei a conhecer, mas meu nome é em homenagem a ela e minha mãe disse que eu sou muito parecida com ela quando era mais novinha. Meu pai... Olha, eu vou te dizer a verdade, eu não sei quem é meu pai biológico. O homem que chamo de pai, na realidade, é o pai da minha mãe. Não tenho nada dele. Como pode a gente ser parente, descender de alguém, e não herdar geneticamente nada? você herdou da sua mãe a cor dos olhos eu Talvez tenha herdado do meu pai a inteligência, a concentração, mas também é só.

― Ele é carinhoso com você, com sua mãe? Aliás, como é o nome da sua mãe? ― Sentiu-se constrangida de não ter demonstrado interesse antes, só agora perguntando. ― Me perdoe por perguntar só agora. É que aconteceram tantas coisas. Você entrou no meu mundo e virou ele de cabeça para baixo.
― O nome da minha mãe é Janaki, mas prefere que a chamem de Jana ―ela se deitou de lado ficando frente a frente com o rosto da loba, fez um carinho na face dela era tão fácil ser carinhosa com ela que a olhava como se fosse o ser mais importante do mundo, somente sua mãe a olhava com tanta admiração e com a mesma intensidade, Nara Shiva recebeu o carinho baixando mais a cabeça fazendo com que seu cabelo caísse como uma cascada ônix em cima das almofadas espalhadas na cama. ― E não. ele nunca demonstrou carinho nem por mim e nem por O minha, as vezes eu achava que ele nos odiava ou sentia nojo da gente talvez por minha mãe ser uma mãe solteira, mas quando ele desaparecia e as vezes que eu reclamava da frieza com a qual ele nos tratava a mamãe dizia, que eu não me preocupasse, que eu teria muito amor, e que eu ia descobrir um mundo onde ele não poderia me prejudicar.

―Ele agredia vocês fisicamente?

―Não lobinha, para agredir alguém tem que haver um sentimento negativo para explodir a ira, meu pai é frio, não existe sentimento algum em seu peito, ele só entende de pesquisas, dinheiro e prestígios, ele nunca agrediu fisicamente, mas o desprezo dói mais, mesmo eu chamando-o de pai, eu não sei o que é ter um pai, entende? ― Amkaly sabia que ela não entendia não com uma família perfeita e amorosa como a dela.

―Eu preciso te dizer algo, não sei se estou agindo corretamente, mas não gosto de mentiras, e não vou mentir para você. Nara mudou de assunto, não gostava de ver o olhar de tristeza na garota mas também não estava gostando de ver aquele olhar de desconfiança.

―Pode falar qualquer coisa, o que é? ―mesmo querendo parecer que estava calma sentiu que sua voz tremeu um pouco, e Nara Shiva percebendo, falou com doçura.

― Achamos que seu pai, está procurando evidências que minha raça existe, lembra do homem que achamos na gruta―Amkaly balançou a cabeça afirmativamente, e Nara contínuo―, ele estava aqui a procura da Ananya, seu pai tentou contratar ela, e ela recusou, então ele deu ordem para sequestrá-la, o cachorro que ia me atacar lá no rio, tem uma câmera no olho, para filmar a reserva.

― AI. MEU... DEUS. Será que eu também não tenho uma câmera ou um chip implantado em mim Nara? ― apalpava cada canto do corpo procurando algo diferente, se o cão tinha uma câmera ele me filmou, ai meu Deus, vocês estão em perigo.  Ai meu Deus...― Nara segurou suas mãos obrigando-a a olhar para si.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora