CAPÍTULO 52

154 32 168
                                    

Amkaly virava de um lado para outro na cama. Em uma dessas viradas, derrubou Nara, que acordou com o impacto do seu corpo no chão. Levantou assustada, olhando para os lados em sentido de alerta, quando percebeu ruiva inquieta, falando coisas desconexas, rolando de um lado a outro.

Nesse momento, Maya entrou no quarto como um furacão, indo direto para a ponta da cama onde sua irmã virava a cabeça descontrolada, para segurar sua mão.

― Entre na mente dela pela ligação de vocês - disse Maya. - Eu vou segurar a ponta que une vocês aqui até Esther chegar. Elas já estão chegando, vá logo. Quando se encontrar com ela, abram a mente. Nós estamos ligadas pelo DNA e você pelo laço. Temos que ver o que estão vendo e, se ela quiser fugir, chame-a com uma lembrança que só vocês tenham. Converse com o pensamento. Ela vai te ouvir e se lembrar. Ela verá as imagens. Agora, vá.

Nara Shiva segurou na outra mão de Amkaly e fechou os olhos, conectando-se com a naorada. Uma fumaça fina na cor azulada tomou conta do quarto. A janela abriu com uma rajada de vento e Nara pulou a janela, correu na mata. Podia ver a cabeleira vermelha correndo muito lá na frente, já fora da reserva. Chamou alto, mas ela estava muito distante, não dava para ouvir. Aumentou a velocidade de seus passos. Quando estava bem próximo, curvou o corpo e deu impulso para cima, subindo com a fumaça, continuou correndo, seguindo as batidas do coração da ruiva e pensando o quanto era lindo seu cabelo, como gostava do seu sorriso, da sua inocência e do gosto do beijo. Nesse momento, sentiu alguém segurar sua mão e entrelaçar os dedos nos seus. Tinha encontrado sua namorada e futura companheira, estavam juntas e continuaram correndo ao encontro do som de motor de carro pesado que vinha em sua direção. Precisavam ver o perigo que estava vindo.

Muito longe da reserva, dois caminhões cada um com dois tanques de gasolina vinham e uma velocidade considerada para quem transporta carga inflamável, a estrada levava à reserva, mais com uma distância de 80 quilômetros, segundo a placa na estrada avisando a distância para a reserva florestal Teenwolf e levando em conta que essa auto estrada levava para dentro da zona da agricultura.

― Vamos voltar, minha linda. Precisamos avisar meu pai antes que seja tarde.

Segurou com força a mão de Amkaly, que lutava para se soltar e continuar seguindo para o local onde estava o caminhão, talvez achando que pudesse interferir nas ações. Quando, na verdade, tudo que ela podia fazer era assistir ao desfecho ou se perder no mundo dos sonhos, tentando mudar a realidade. Amkaly conseguiu soltar sua mão e já estava desaparecendo quando Nara lembrou o dia que se conheceram. Ela estava com tanta raiva daquela garota que só sabia reclamar e do medo que ela sentiu quando viu a cobra quase em cima dela.

― Eu não fiquei com medo da cobra, até porque eu nem vi. Fiquei com medo de você, que pulou em cima de mim e eu me assustei. ― Aproximou-se e entrelaçou as mãos. Uma camada fina de fumaça as envolve e flutuavam na névoa. Nara a abraçou e, juntas, sentiram uma lufada de vento frio e abriram os olhos, assustadas com o local onde estavam.

Sandy tinha ficado na frente da casa, riscando uma cabala. Kessa, um dos gêmeos, estava em cima dos pés da cabala, com o pé em cima de cada pé do desenho, prendendo a morte para que não carregasse as garotas quando acordassem. Ziam trouxe Nara adormecida e a deitou em cima do braço direito do desenho. Anael trouxe Amkaly e fez o mesmo que seu gêmeo, no braço esquerdo do desenho. Esther veio em seguida, distribuindo as séfiras em cada extremidade do desenho. Colocou Maya na cabeça, representando a vida e, no tronco do desenho, foi colocado o pentagrama de Lilith e Agatha, representando a visão do amor e a visão do ódio e da destruição.

Esther cantava um poema celta no momento em que as garotas acordaram assustadas por estarem no meio do tempo e com a família toda reunida.

― Nara, Amkaly, vocês estão bem? ― A voz de Esther era de alívio ao ver as garotas olhando para ela assustadas.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora