CAPÍTULO 06

425 99 834
                                    

No momento em que a filha entrou na mata, Ziam Kabir passou o braço por cima do ombro do irmão e o levou para o escritório, que também era sua biblioteca e sua sala para bolar estratégias de guerra. Sua esposa os seguiu e os três sentaram:
Anael Raj no sofá que tinha em frente à mesa grande no centro da sala; por trás da mesa, ziam; e Nádia sentou na beira da mesa e ficou ouvindo os irmãos conversando.

          Anael Raj não esqueceu o assunto e explicou para o seu irmão e seu alfa:

― Estou te falando, meu irmão, essa garota é problema dos grandes.

― Não acredito nisso,  irmão. Acho que ela disse a verdade. E minha filha não é burra para estar com ela em seu lombo se ela for uma espiã ou armadilha  a loba vai estraçalhar a humana sem dó, vamos da um voto de confiança a minha garotinha- Ziam Kabir examinava uns papéis enquanto falava.

― Depois não vá dizer que não avisei. Ela disse que cortou a perna, você viu o corte? Porque eu não vi nada. Aquela perna nunca viu um corte.  A não ser que ela seja loba o que a gente sabe que não é..... ― Seu celular vibrou. Tirou-o do bolso e rolou o dedo na tela, liberando a chamada de um dos seus guardas. Afastou-se um pouco para dar instruções aos homens.

          Anael sentiu o cheiro de camomila no ar e olhou para os lados, onde uma negra lindíssima caminhava com uma maleta de médico, toda uniformizada, unhas compridas e esmaltadas na cor vermelha, usava um batom também vermelho, cuja marca nem mesmo ela lembrava, e muito gloss. Vinha sorrindo e apressada. Chegou perto do marido e o beijou, apertando sua bunda, deixando-o assanhado e meio sem voz.

― Meu senhor, minha senhora, em que posso ajudar? - Curvou o corpo para baixo em sinal de respeito, só não ajoelhou porque sua alfa não permitiu.

― Se levanta, mulher, e para de frescura. Somos amigas há quase dezoito anos, sem contar que sou madrinha do meu sobrinho também. - Segurou as mãos da amiga, que, ao levantar, tinha no rosto um sorriso descarado e segurou a barriga ao gargalhar.

― Te peguei. Estava brincando, criatura. Sei o quanto você tem raiva dessas formalidades. Agora me diga o que houve ― perguntou com a cara mais lavada do mundo.

― Vai a puta que te pariu, Bárbara. Eu achando que falava sério e você tirando sarro com minha cara, sua vadia. ― Dava leves palmadinhas no braço e na bunda da amiga, só parando quando o alfa gritou.

― Pelo amor de Deus, gente, o assunto aqui é sério. Depois vocês se estapeiam. ― Quando viu que tinha atenção de todos, continuou: ― Doutora, tudo me leva a crer que minha filha pensa que  teve seu imprinting, e agora a sua loba está indo esconder a humana para que não possam afastá-la. Nara não tem controle, a loba assumiu o comando e vai atacar quem se aproximar.

―Mas, meu amor, você sabe que isso não está certo. A Nara é só uma criança, ninguém tem um imprinting com a idade dela e se fosse verdade a Nara estaria no comando, pode ser que a sua loba se encantou com alguma coisa que a humana tem e não podemos sentir, e eu não confio nessa humana.. não sei dizer o que é .. é coisa de mãe― Nádia não sabia .como explicar porque não confiava na garota, mas não ia ficar contra sua filha.

― Ela não é mais  uma criança, meu bem,   Sua loba tem dezenas de anos. Antes de Nara nascer, sua loba já existia no mundo espiritual, só aguardando seu corpo humano para se unirem.

- Tá... tá. Mesmo sendo difícil de aceitar as crenças do nosso povo, é da nossa filha que estamos falando e meu coração de mãe diz que ela está confundindo as coisas - argumentou.

― É da futura alfa das matilhas de toda a reserva do condado Wolf da Normandia que estamos falando - ele respondeu como um soberano preparando seu sucessor.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora