― Eu me perdi, moço - falou, já um pouco mais seguro, vendo que era só um homem do mato, talvez um caçador, já que sua arma era muito parecida com as armas que os caçadores usavam para abater animais de grande porte.
― Mas o companheiro está muito longe da estrada e essas terras aqui são particulares. Ninguém pode andar por aí sem permissão. E o que é isso que você tem aí nas mãos? Você não está roubando, está? ― Sem pressa, chegou bem próximo do homem que estava suando e com o coração batendo acelerado o que não era nada demais quando se tratava de humanos eles sempre ficavam com medo, mas esse tinha uma coisa diferente da maioria dos humanos, esse era um pervertido capaz de vender a própria mãe por alguns trocados AD. Conhecia muito bem humanos igual a esse. o cheiro forte de álcool estava impregnado no suor do humano. ― Deixe-me ver. O que é isso? - Baixou a arma e, com agilidade, tomou o saco com as coisas que o homem pretendia mandar examinar. Isso o tirou do sério e, sem perceber, começou a falar besteira.
― Me devolva isso, seu cretino! Isso são provas.
―Provas? posso saber de que prova está falando ―O lobo sorria mostrando todos os dentes cum a mão desocupada segurando o saco na altura do rosto olhando atentamente para as folhas mastigadas dentro.
― Eu vi. Eu vi uma garota virar lobo e aí tem tudo que eu preciso para provar ao mundo que é possível, sim, essa raça existir junto com a nossa
Quando o homem se referiu a ele como sendo humano ele riu com escárnio e brincou .
—Tem certeza que essa garota pode ser lobo e que nós estamos correndo perigo.— Seu olhar de falso espanto convencia qualquer um.
— Tenho sim agora me dê as provas, isso não é uma brincadeira, é um trabalho sério. Ande, me devolva se não quiser ser processado por destruir provas da justiça. Eu sou da polícia, olhe. Veja com seus próprios olhos. Estou a serviço da polícia federal. - Mostrava a insígnia da polícia. AD sabia que era verdadeira, o homem não tinha cara de quem tenha prestado um concurso público para polícia, fosse ela municipal, estadual ou federal. No entanto aquela insígnia era verdadeira, um político deveria estar envolvido nessa sujeira toda e pagando o salário de alguns policiais corruptos.
AD com uma calma letal examinou o distintivo. Devolvendo, pegou a arma novamente e trespassou no ombro por uma correia de couro.Todo o processo foi feito em silêncio. Olhou dentro do olho do homem intruso, sem baixar a vista ou demonstrar receio. Isso o deixou curioso. Como podia um simples guarda ou caçador não temer um oficial da polícia?
― O que faz você acreditar que por essas terras existam lobos? De onde tirou essa insanidade? Já sei, vocês lá na cidade não têm mais o que lhes dê prazer e ficam inventando essas crendices. Isso é lenda, homem. Aliás, eu me chamo A.D. e vivo dentro desses matos e nunca vi uma garota virando lobo, posso lhe assegurar.
― Saia da minha frente. O melhor que você faz é fingir que não me viu. - Esticou a mão para pegar o saco, mas, no mesmo instante, o homem desapareceu, surgindo em suas costas. Isso o irritou mais ainda.
Colocou a mão por dentro da blusa para pegar a arma, mas, antes de seus dedos tocarem a coronha fria da arma, o mesmo guarda que estava em suas costas lhe apertava em uma gravata sem chance de soltura. Estava sendo sufocado. Sabia que se não fizesse algo, ia morrer ali mesmo. E adeus gloria e reconhecimento.
― Sabe, amigo, acho que as drogas que está usando começaram a destruir seu cérebro, fazendo você ver coisas onde não existem. ― Tinha um sorriso amedrontador que se espalhava por sua face inteira.
― Mas eu vi. Não sou cego, nem bêbado ou drogado. Ela estava cuidando da outra garota, mastigando umas plantas e colocando no corte da menina. Depois ela se transformou numa imensa loba de quase dois metros de altura, toda branca e de olho azul. Aí eu não fiquei pra ver, me escondi e, quando ela foi embora, eu fui buscar o resto das folhas que ela mastigou vou usar como prova do que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantastikSinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...