NARA SHIVA
Eu estava passada com aquela foto da Amkaly antiga nas minhas mãos e com tudo que tinha acabado de descobrir, eu tinha que partilhar com elas os sonhos da minha ruivinha, minha madrinha era uma bruxa poderosa seria de grande ajuda, estava na hora de baixar a bola e não me achar fodona só por que tinha encontrado uma garota e estava apaixonada, estava na hora de pedir ajudar para mantê-la em segurança. Ananya parecia mais nervosa do que eu, só minha madrinha permanecia como se nada estivesse acontecendo, continuava pesquisando no computador.
― Isso vai pirar a cabeça da Amkaly ela adora a mãe. As duas se adoram, eu já desconfiava que ela fosse uma loba de linhagem, tudo que a mãe dela fez foi ensinar ela a ser forte e preparar para que ela fugisse. ―Consegui chamar atenção da minha madrinha que sentou fechando o computador.
―Continue garota estou ouvindo.
―A mãe mandou que ela viajasse para longe, deu o nome de uma doutora para procurar quando estivesse em perigo quem sabe não era o seu nome, Ananya? Ela nunca olhou no papel.
―Ainda está com ela?o papel―Minha madrinha perguntou no lugar da sua parabatai que parecia ter perdido a gala, só olhava sem piscar os olhos.
―Sim, dentro da mochila dela que foi resgatada na beira do rio, ela recebeu ordens para não ligar ou tentar entrar em contato com a mãe, ela deu um celular, um tablet, e um cartão de banco com uma conta pessoal.― Não percebi que tinha ficado em silêncio perdida em pensamentos até ouvir a voz da Ananya.
―Naraaa― Ananya estalava os dedos em frente ao meu rosto chamando minha atenção.
―Desculpe estava longe, estou preocupada em como vou dizer isso para minha ruivinha.
―Por enquanto não diga nada, vamos descobrir o porquê, onde está a Jana, o que aconteceu, e como aconteceu, se alguém tem que contar alguma coisa é ela. ― Todos perceberam a mágoa na voz de Ananya.
― Não acho justo com ela madrinha, todo mundo vem mentindo e enganando ela, e eu não quero ser mais uma, nem mesmo se for para protegê-la não vou iniciar minha união com mentiras vou contar tudo e juntas encontraremos uma maneira de conviver com isso― as duas lobas me olharam de uma forma que eu não saberia explicar e nem estava preocupada em saber qual era.
―Nara, como se chama a mãe da sua companheira? ― A pergunta veio de Esther.
―O nome da mãe dela é janaki Pietra Kally Aruna e não Jana como falou a pouco. ―Quando expliquei, na mesma hora Ananya sentou com a mão no peito, olhando intensamente para Esther e começou a rir, como uma louca.
―Ela não quebrou o laço, Esther. Ela não quebrou o laço. Ainda nos pertencemos, e por que eu não a sinto Esther. Me explique porque eu não a sinto?
― No momento eu não sei minha amiga, mas vou descobrir― Esther olhou para Nara que não estava entendo nada e explicou. ―Quando somos laçadas e reivindicamos uma parceira, a reivindicada herda por magia uma marca, um sinal, a cor dos olhos, ou usar o nome e sobrenome de quem a reivindicou, e é um orgulho para quem usa, assim como a marca ou a loba que os machos ostentam em tatuagens, isso quer dizer que você pertence aquela pessoa e a mais ninguém, porém se o lobo só morder a parceira e não completar a ligação ela fica com a marca que representa a família dele, ela não pertence a ninguém mas quando a ligação é completa não haverá outro ou outra por toda a eternidade.― Esther explicava os tipos de laços entre casal
―Meu nome é Ananya pietra Kali Aruna como é o nome completo da Amkaly?
―Amkaly pietra Aruna, esse é o nome que a mãe dela lhe deu e pelo qual ela atende, mas a documentação dela é Amkaly Mascarenhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...