AMKALY
Gotas do orvalho matinal caíam das folhas, fiquei admirada com a lagarta se esticando toda e fazendo a folha balançar, quase derrubando-a com o seu peso, que foi demais. A folha se curvou fazendo a lagarta deslizar lentamente para a folha seguinte, deixando buraquinhos minúsculos na folha anterior, onde ela tinha feito o seu almoço.Com toda a calma, a lagarta ergueu a cabecinha, que tremeu com a rajada de vento. quis pegá-la para evitar a queda, mas não foi preciso, a lagarta ficou toda retinha e reverenciou Nara, como um súdito reverencia seu rei, e Nara sorriu. Ela sorria para todos os filhotinhos da mata que a cumprimentavam.
De uma coisa eu sabia: talvez estivesse perdendo a razão igual a minha mãe, mas se fosse isso com cinco dias ou no máximo uma semana, eu voltaria ao normal. Porém, louca ou não, eu estava no melhor momento da minha vida, quer dizer, eu estava me sentindo livre, leve e solta.
Continuei observando os moradores da mata. Lá, mais na frente, uma rã deu um salto e virou toda no ar para ver quem estava perturbando seu sossego. ri com a cara de espanto que a rã fez quando me viu montada na loba, mas espantada do que ela mesma ficou eu, o bicho parecia o sapo pai da Fiona do Shrek.
Me desliguei das perguntas que invadiam minha cabeça, não teria uma resposta coerente, e fiquei apreciando a mata, ouvindo o arrulhar dos pássaros saudando a loba e alguns animais chamando-a de princesa. Tudo isso lhe causava um pouco de medo. Às vezes, pensava que estava enlouquecendo. Talvez estivesse mesmo, ninguém escuta uma lagarta falar, pois todos sabem que animais não falam. Com exceção do papagaio, assim mesmo, ele só repete o que dizem. Bem, já que não tinha certeza do que estava acontecendo e, como sua mãe sempre dizia nos momentos de lucidez: “Amkaly, quando tudo parecer estranho e inacreditável, siga o seu coração. Seu instinto vai te guiar, confie em você”.
Era o que ia começar a fazer antes de assumir que estava enlouquecendo, ou então sempre foi louca e não tinha consciência, sempre tinha lobo nos seus sonhos, sempre sentiu a presença de um, e quando avistou achou a coisa normal, não desmaiou, era melhor aceitar a realidade que lobos existiam ou que estava louca. Ia aceitar a primeira opção, era mais agradável Pronto, eu estou vivendo em uma realidade paralela, em um mundo desconhecido da humanidade ,
“Amkaly Aruna acredite nisso você pode” disse a si mesma.― Para onde estamos indo, Jane das selvas? ― indagou, curvando a cabeça bem próximo a orelha da loba.
―"Pelo amor de Deus, se me chamar mais uma vez desse nome sem significado algum, eu vou te derrubar lá embaixo e esperar uma cobra ou um escorpião te morder. Quando estiver delirando, eu vou lá e curo seus ferimentos igual fiz pela manhã" ―Mostrou seu pensamento exagerado e Amkaly arquejou com medo das ameaças, até porque a loba mandou a visão dos animais peçonhentos fazendo o que ela dizia. Não pensou duas vezes em se desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasiSinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...