CAPÍTULO 19
Amkaly terminou de prender o cabelo, ajeitou a saia que subiu um pouco deixando suas pernas nuas, sob o olhar indiscreto da filha do alfa. Seus pensamentos ficavam entre perguntar ou calar, achou melhor perguntar afinal toda informação era bem vinda e seria de grande ajuda para entender o que tinha acontecido realmente ali. O que ela tinha dito para a médica ter saído como uma louca? Qual o problema da mãe ter uma marca parecida com a da doutora?
As três mulheres se olharam ao mesmo tempo, uma delas sem entender nada da atitude da loba negra que corria nas matas, ao longe podia-se ouvir os uivos que aos ouvidos da humana pareciam um lamento de dor.
―Por que a doutora saiu dessa forma, alguém pode dizer, ou não devo saber? ―Amkaly pergunta olhando nos olhos da Nara que pareceu mas receptiva do que os outros que a olhavam com desconfiança, Ermelinda a senhora que a tratou como a uma neta querida, entrou para juntar a bandeja com um pouco de suco ainda na garrafa e algumas torradas espalhadas na bandeja e foi justamente ela que começou a contar .
― A meio século atrás, a senhora do Nádia, ainda não tinha vindo morar conosco, e eu trabalhava na escola preparatória dos lobos que iam entrar na adolescência em uma das viagens para esses congressos, a menina Ananya foi premiada e tinha ido receber o prêmio na França, na véspera o antigo alfa, deu uma festança, em todo canto desta reserva tinha a foto do "Centre Nacional de La Exerce Scientifique "(centro nacional para a pesquisa cientifica) acho que a pronúncia está errada, a fala daquele povo e cheia de biquinho e parece que estão escarrando as sílabas, mas o nome e esse mesmo.
―Continue Ermelinda, nós entendemos―Nara pediu para a senhora não ficar com vergonha da sua pouca instrução.
―Em toda reserva só falavam da nossa Ananya, na França ela conheceu a filha de um humano cientista, muito rico e influente que perdeu o título para a nossa doutora, as duas tiveram um impringth na hora, a doutora roubou a moça e passaram uma semana fugida, quando o pai da garota encontrou as duas arrastou sua filha, e trancou dentro da casa. Ananya passou um mês esperando uma oportunidade de roubar sua companheira, na primeira oportunidade, e com a ajuda de uma amiga de faculdade, ela conseguiu roubar a garota, passaram dois meses sem ninguém saber notícias da doutora Ananya tinha se se perdido na França, quando nosso alfa soube da notícia, mandou uma equipe procurar por ela. Ananya foi encontrada vagando nas ruas de Lyon totalmente desmemoriada, magra, com fome e com aparência de quem sofreu todo tipo de abusos. junto a ela tinha uma carta, onde a garota contava que seria melhor não se verem mais, que a amava, e iria amar para sempre mais iria quebrar o laço da ligação.
― Eu lembro que quando eu cheguei, ela não confiava muito em mim, ela dizia que eu ia abandonar Ziam na primeira guerra, que eu não tinha tutano nas veias para suportar esse tipo de vida.
―Por que foi isso que a companheira dela falou, na última vez que se viram, depois de passar a noite fazendo amor.
― Quando o velho Alfa a trouxe de volta ela não lembrava nada, em nada se parecia com a garota que saiu daqui cheia de sonhos. Esther foi designada para ficar ao seu lado, e tentar descobrir o que aconteceu, mas a loba dela tinha criado uma barreira de tijolos pretos feito de aço, com diamante negro e ninguém podia derrubar esse muro e descobrir o que tinha de verdade acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...