CAPÍTULO 58

149 25 128
                                    

           As pedras que formavam todo o caminho por onde Nara  teria que pisar, estavam escorregadias com o excesso de musgo, que geralmente é seco sem oferecer perigo, mas que, por causa da  forte chuva da noite anterior, voltava à vida como num passe de mágica. 

          Sendo uma região quente por estar próximo à linha do equador, ali na reserva chovia constantemente. Talvez por ser uma floresta densa, com árvores chegando a vinte metros, e com dezenas de lagos, lagoas e um rio de extensão que corta a  reserva de norte a sul.

          As chuvas eram tão comuns quanto os dias ensolarados e reverenciados com a mesma intensidade ou até mais, já que a natureza cantava e explodia em cores e sons após um período de chuva e a vinda dos primeiros raios solares.

           A loba branca, parou para apreciar a beleza do rio. Lá embaixo, ao longe, dava para ver sua madrinha e Sandy brincando com os meninos no rio e, mais distante, Amkaly, caminhando ao lado da mãe Jana, que carregava duas meninas e se encaminhando para o local onde as outras crianças estavam. 

     Se Nara soubesse desenhar, a visão da sua família seria o quadro mais perfeito e seria capaz de matar quem ficasse entre elas. Esse era um dos motivos que a levaram para a gruta tão cedo pela manhã.

―Bom dia, A. D. Tira os olhos, que a mulher já tem dono ― falou Nara ao ver o segurança da reserva de olho esticado para os lados onde Sandy estava com sua companheira.

― Eu fico pensando, como foi que eu deixei minha felicidade escapar por entre meus dedos dessa forma? Ela poderia estar vivendo essa vida comigo. Aquele sorriso era para ser meu, aquela boca era minha e aquele olhar de admiração era para ser dirigido a mim. ― Nara acompanhou o olhar do homem e viu Sandy abraçada a Esther, que colocava um pedaço de alguma fruta na boca de Sandy e sorria, recebendo o agrado e beijando-a carinhosamente.

― Talvez não tenha que ser. O que vocês tiveram foi um bom sexo, que deu aos dois um filho. Você a mordeu, mas não a reivindicou porque não estava escrito. Então não era pra ela ser sua, Sandy estava destinada a ser da Esther. Isso é tão verdade que elas sentiram o cheiro uma da outra e, pelo que eu sei, vocês não sentiram isso. Estou certa? ― Nara falava, calma, percebendo a descrença no olhar do amigo.

― Não senti cheiro de nada, mas ela me alucinava. Por isso eu pensei que esse negócio de cheiro fosse besteira. Você realmente sentiu o cheiro da Amkaly ou pensa que sentiu? ― A.D. riscava o chão com um graveto apanhado ali mesmo.

― Primeiro, eu ouvi a voz dela. Quando me aproximei, o cheiro de dela deixou minha loba alucinada, mas eu como humana não senti. Ela  sentiu o meu cheiro ou melhor da minha loba, os dois sentem ao mesmo tempo e ele alucina, a gente só quer transar e marcar a pessoa como sua Amkaly não quer porque teve outra cultura mas com o tempo vai aceitar. Esther e Sandy também sentiram, minha mãe falou que a fêmea vai atrás do seu macho, que é ela que escolhe.

― Pode ser verdade, mas comigo isso nunca aconteceu, então só o tempo vai dizer... E agora, o que vamos fazer?

― Vamos lá na gruta das sete lagoas fazer uma visitinha ao nosso prisioneiro. Esther falou que não viu nada que nos ponha em perigo, muito ao contrário, ele tem um grande respeito por nossa raça. E ela não sabe explicar o motivo, mas Maya pediu para ele ficar mais um pouco na reserva. — Nara levantou da pedra onde estava sentada, limpando as mãos do musgo verde espalhado por todo lugar.

― Talvez sua madrinha tenha perdido o dom quando se laçou a uma companheira de outro lobo, desrespeitando as regras — falou baixinho, ressentido.

― Para com isso, Alex Django, ou eu vou ficar realmente chateada. Minha madrinha se laçou. A mulher que a escolheu como companheira veio buscar a Esther para companheira e não você. Por que é tão difícil para você aceitar? Ou será que é porque perdeu para uma mulher e seu machismo de merda não aceita isso? — Nara estava toda ereta e com olhos bem abertos, revoltada com a negação de A.D. diante da escolha da mãe de seu filho.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora