Nádia sabia o que fazer e como trazer sua filha de volta. Desde que nasceu, Nara não resistiu ao cheiro de bolo fofo com canela, ela não resistia a nada com cheiro e sabor de canela. Quando era recém-nascida, à noite, bastava colocar o pó de canela na mamadeira de mingau e, pronto, a noite era tranquila. Por isso mesmo chegou na cozinha, pegou os ingredientes e começou a misturar. Em seguida colocou tudo na batedeira e, em poucos minutos, uma fôrma entrou no forno. Não demorou muito para o cheiro de canela tomar conta do ambiente.
― Nádia, eu criei aquela menina e sei do coração bom dela, sei da pureza e da ingenuidade. Se sua loba escolheu essa humana, fazer alguma coisa contra ou pelas costas da Narinha vai quebrar nossa menina, e talvez ela não volte a confiar mais na família dela. Pense nisso ― falava Ermelinda, guardando tudo na cesta de piquenique sem encarar a alfa.
― Eu sei, Ermelinda. Meu coração está apertado, eu sinto que minha filha precisa de mim. Já falei até para Ester não chegar perto da minha filha e nem da loba, vou tentar chamar a atenção dela com esse bolo. Vou ficar distante e, quando ela chegar, eles pegam a garota a loba está enfeitiçada com a garota mas tem algo nessa garota que não me agrada. — Ela ajudava a senhora a guardar pratinhos de plásticos, garfinhos e guardanapos, uma garrafa térmica com leite gelado e uma outra com suco de graviola.
― Patroa, não deixe que arranquem a garota à força, converse com a Narinha. Ela está forte, eu ouvi o Yatagã dizer que, do grupo dele, só ela consegue dominar a loba. ―A velha senhora gostava da loba como a uma neta
― Eu sei. Eu fui ao ginásio e vi que ela suportou todas as provas sem permitir que a loba tomasse a frente. — Sorriu com a lembrança.
Tinha chegado no ginásio sem a filha saber. Os mestres não permitiam às mães assistirem à prova de resistência dos híbridos para controlar suas feras. A prova consistia em colocar o híbrido dentro de uma caixa trancada por fora com cadeado e afundar a caixa em uma piscina; o híbrido tinha que sair do fundo da piscina como híbrido e não como lobo. A pressão lá dentro era imensa, o híbrido era levado a crer que estava sendo atacado e tinha que se salvar; se ele mantivesse o pensamento como humano, saberia que seria tirado dali em poucos segundos; se mantivesse o pensamento como lobo, iria lutar pela sobrevivência e quebraria a caixa, saltando do outro lado e fugindo para os matos. Eram feitas quatro provas: terra, água, ar e fogo; a mesma prova com elementos diferentes, e Nara tinha passado em todas, mantendo o controle. Mas essa conversa de imprinting estava deixando Nádia com os cabelos em pé.
― Ermelinda, me diga. Como foi para o Ziam quando teve seu imprinting comigo? Como ele chegou aqui na reserva? Ele não gosta muito de falar.
― Ele chegou numa alegria que não tinha mais fim, chamou todos os machos e falou para todo mundo. Compartilhou a imagem e falou que você seria sua alfa. Todos sabiam que era possível, pois já tinham vindo de outras alcateias onde homens e lobos conviviam harmoniosamente. No dia seguinte, ele se arrumou todo, tomou um banho demorado e saiu.
Os lobos todos se prepararam para fazer uma festa surpresa quando ele chegasse com sua companheira, mas ele voltou só duas horas depois, numa tristeza de partir coração, entrou mata adentro e quem se aproximasse ele atacava. Então Anael como é seu gêmeo e compartilham tudo desde a barriga descobriu o que tinha acontecido mas esqueceu de fechar a ligação coletiva a mesma que ouvi quando um lobo pede ajuda, aí nós vimos você num quarto nua e um homem em cima de você, e compreendemos tudo — ela falou com pesar. ― Aquilo arrasou com meu alfa. Os desafetos faziam chacota e riam pelas costas dele. Em alguns momentos, ele lutava com o seu lobo para não se transformar e matar os desafetos; em outros, ele se transformava e passava dias sumido, quando voltava dava pena, todo rasgado, com fome e destruído. Então, o velho pai dele, não suportando ver o filho se perder, perguntou: “Garoto, essa humana é sua alma gêmea? Você tem certeza disso?”
“Sim, meu pai, ela é, mas eu não a quero mais, não vale a pena viver com uma mulher daquelas que abre as pernas para qualquer humano.” Ele não escondeu a decepção na voz e como estava com vergonha do comportamento da humana escolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasíaSinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...