CAPÍTULO 01
1897 palavras
O dia amanheceu chuvoso, um vento frio batia na cortina, balançando-a em uma dança suave, o que fazia salpicar pequenas gotículas sobre o meu corpo despertando meus sentidos imediatamente amo acordar quando está chovendo por isso sempre deixo a janela do quarto aberta.
Continuei deitada, sentindo o borrifo das gotas em meu corpo inteiro. A sensação é incrível, um frio percorre minha pele e cada célula do meu corpo grita por liberdade, cada músculo tenciona, se esticando ao limite tal qual corda de violino, para tirar o melhor som e, no meu caso, o salto mais alto.
Mas eu não tinha intenção de fazer tal coisa, não agora. Gosto de testar meus limites, como toda garota de dezoito anos gosto de quebrar regras, mesmo eu não sendo uma garota normal, aliás eu sou uma loba que vira garota e não como vocês estão acostumados a ver, um humano que por uma infelicidade foi mordido e vira lobisomem, devo dizer que isso não existe é mentira, meu povo vem de uma linhagem antiga, somos lobos que se transformam em humanos com uma genética acima do normal, como audição, olfato e visão além de uma força trinta vezes maior do que a dos humanos.
Meu nome é Nara Shiva, tenho dezoito anos, sou filha única do alfa e um dia serei alfa também.
Fiquei deitada de barriga para cima olhando para o teto, sem coragem até para respirar, podre de preguiça, ignorei o chamado do meu corpo, melhor ficar adorando o lustre em forma de pirâmide pendurado em uma corrente de ouro cravado de pedras preciosas que reflete cores idênticas ao arco-íris quando a luz é acesa.
Meu quarto tem as paredes todas na cor lilás com pequenos desenhos geométricos na cor preta, nas paredes não tem quadros por que eu não gosto acho feio
Rolei na cama de um lado a outro procurando onde tinha largado minhas roupas, nunca sei de que lado elas caem, já que me viro dormindo e derrubo tudo eu durmo toda nua da forma que nasci. Detesto roupas porque é o jeito, talvez seja por isso que passo mais tempo na pele de loba do que na pele humana desta forma me sinto mais livre.
Tenho cabelos negros da cor das asas da graúna uma ave majestosa que habita na terra onde minha mãe nasceu, combina com meus olhos azuis da cor do céu do Nordeste do Brasil - como minha mãe sempre diz - Todo esse extremo me presenteia com um tipo de beleza diferente, mas não levo muito a sério afinal ela é minha mãe e para as mães, todo filho é lindo.
Achei as roupas jogadas aos pés da cama, não lembrava de tê-las deixado ali. Juntei tudo e me vesti deitada mesmo, já estava acostumada. Fiquei ouvindo o barulho da chuva e sentindo o cheiro da floresta lá fora me chamando, as árvores que recebiam as rajadas de vento e arrastavam seus galhos lambendo o chão, gritavam meu nome.
Meu corpo todo tremia, urrando por liberdade, e foi nesse instante que minha audição perfeita captou uma freada brusca e gritos de adolescentes.
A voz de uma garota soou mais alta que as outras ela estava chorando, não sabia identificar se tinha mais adultos, não conseguia ouvir a voz dos adultos, só dos adolescentes e bem baixinho porque a garota falava mais alto e reclamava muito praguejando ao mesmo tempo que se arrependia do que dizia, até aí nada demais os humanos são paradoxo, a boca fala coisas que não é sentida pelo coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...