CAPÍTULO 05 -

453 110 874
                                    

                    CAPÍTULO 5 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    CAPÍTULO 5 

Nara shiva chegou, como dizem os mais antigos, com três palmos de língua para fora, suspirando pesado, típico de quaisquer felinos em corridas, seja no ato da caça ou da disputa por território ou até mesmo na escolha da fêmea. Vinha, além do cansaço, balançando a cauda e pisando com elegância. Parou abruptamente ao ouvir os gritos do seu pai.

― Nara, onde, diabos, você pensa que vai? E que porra é essa de você trazer uma humana para sua casa e ainda por cima montada no seu lombo? ― seu pai pensava que estava falando quando, na verdade, estava aos berros enquanto terminava de descer o último dos dois degraus da varanda Florida que circulava todo o terreno da construção da casa branca, com janelas imensas vindo do teto ao piso todas de vidro circundando todo o segundo e terceiro piso da bela residência e plantas ornamentais espalhadas ao longo de toda varanda, dando a ela um ar de aconchego.

A seu lado, caminhando macio e usando um vestido floral combinando, com os olhos azuis, os mesmos olhos de Nara e cabelos castanhos-claros cor de mel , sua mãe também olhava intrigada pela atitude da filha.

Por último, um pouco atrás do pai de Nara, vinha seu tio Anael Raj que, igual a seu pai, também estava nu da cintura para cima e com os cabelos pretos chegando aos ombros soltos ao vento. Ele igualmente demonstra no olhar a mesma suspeita do irmão.

Ao sentir a presença dos estranhos, a garota ficou com medo e muito nervosa, o que não deixou de ser sentido pela loba que estava conectada com ela pelo laço do qual vinham se comunicando.

A loba  recuou dois passos, olhando para a floresta na intenção de voltar. Só não o fez porque se lembrou do homem armado e do cachorro na mata. Sabia que eles estavam à sua procura e não tinha tempo nem queria arriscar a vida da sua humana.

― Estou esperando sua resposta, mocinha. De onde vem essa garota? Não me diga que ela estava junto com o resto da turma no ônibus, porque todas as outras crianças já foram para suas casas depois de terem sido avaliadas pelo médico do hospital. E essa daí onde estava escondida? Qual é seu nome, garota? - Ziam Kabir andou três passos para frente.

A filha   recuou na mesma quantidade, com as patas dianteiras e a cabeça toda curvada, quase chegando ao chão na posição de ataque. Todos sabiam o que iria acontecer se tentassem tirar à força a humana de cima do seu lombo.

"Fale pra ele o que aconteceu,  diga a verdade, não tenha medo, eu não vou deixar que eles te ataquem."

Amkaly Aruna ficou realmente com medo de tudo, olhou para os lados, buscando a dona da voz. Alguma coisa dizia que  só podia ser a garota falando dentro da sua cabeça o que era impossível. Mas como sua mãe dizia uma vez com loucos, seja também um deles.

"E você que está falando comigo, ou está lendo meu pensamento igual mais cedo? Por que não aparece e diz você mesma?"

"Porque eu estou aqui, você está em cima de mim. Ainda não deu pra ver? E acredite, será melhor pra você eu me manter na forma de lobo no caso de uma emergência." A loba  levantou o focinho para encarar uma Amkaly incrédula, que também olhava dentro dos olhos da loba sem querer aceitar o que estava vendo.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora