CAPÍTULO 45

176 33 174
                                    

No alto da árvore, Nara examinava o movimento na casa abandonada com o binóculo profissional HD que permitia ver a 30,000 metros de distância com visão noturna e diurna. Cada lobo que foi designado para um ponto estratégico estava munido de um binóculo, um rifle calibre 762 mm, arma longa distância com silenciador de e um rádio auricular.

― Filha, se prepare, as câmeras da rua do seu lado foram desligadas. Em pouco tempo sairá alguém para ver o que está acontecendo, derrube todos, tem uma equipe fazendo a limpeza, e no furgão a Esther apaga e muda as lembranças dos funcionários que não sabem o que está acontecendo.

Em seguida, outra equipe os deixa próximo ao hospital mais próximo. Agora aqueles que sabem de tudo que está acontecendo e preferem se calar em troca de dinheiro, ela vai apagar tudo não se lembraram nem mesmo do nome, amnésia total.

― Deixe comigo papai, agora vou desligar, tem um homem saindo. ― Rapidamente regulou a mira telescópica do rifle para ter uma visão perfeita do homem que olhou em todas as direções. Apoiou a arma no ombro direito, puxando o gatilho. O tiro foi certeiro no ombro esquerdo. com o impacto, que nessa velocidade se assemelha a uma tonelada, era impossível ele continuar em pé. A queda foi rápida, e mais rápido ainda o rio de sangue que descia da abertura em seu ombro o do impacto com o chão o que o fez bater a cabeça e desmaiar. O homem não teve tempo nem de ver de que lado tinha vindo o tiro. Mais dois homens saíram. Ao verem o colega atingido, sacaram as armas e os aparelhos de comunicação, e antes de qualquer outro movimento receberam o mesmo tratamento do colega, só que dessa vez usava sedativo. A loba se revirava toda por dentro, querendo pular para acabar o serviço, a adrenalina que corria nas veias era uma música erótica para ela. Nara a todo momento se manteve no controle. Passados alguns instantes sem que ninguém mais aparecesse, soltou o alerta.

― Atenção a todos, no meu lado está tudo resolvido, tenho 3 dormindo, a equipe da limpeza tem que vir rápido, antes que esses coitados morram. ― Desligou e ficou aguardando. Do alto viu uma maca com dois homens nas laterais correndo, colocaram os três de uma vez só, um em cima do outro. Na hora de erguer, dois caíram e rolaram no chão. Nara teve vontade de rir. Se o tiro ou o impacto da queda não havia matado, com certeza essa segunda queda faria o trabalho. Os homens levaram só um corpo mesmo, e quando voltaram, outra maca vinha junto.

― Nara, em todos os lados a limpeza foi feita, agora são quatro horas da manhã, daqui a pouco o sol nasce. Às seis da manhã é a troca dos guardas e às sete o todo poderoso aparece. Quero que entrem agora, não sabemos quantos ainda tem lá dentro, vai entrar você, Amkaly A. D e a mãe dele. Todos são bruxos. Entrem como lobos. Se tiver de escolher entre viver e matar. Mate.Lá embaixo no porão outros lobos farão uma busca minuciosa, quem sabe a gente pode encontrar mais prisioneiros. Agora vá. Somente Esther vai estar como humana, e, filha.... cuidado... ― Ziam não queria demonstrar fraqueza, mas era a sua filha, sua garotinha que estava mandando para a guerra.

― Também te amo, pai, quero ser como você quando chegar a minha velhice. ― Sentiu seu pai gargalhar e mandar que ela fosse à puta que pariu. Os dois riram, e ainda rindo, Nara pulou da árvore como uma loba.

Três lobos viam de lados diferentes, uma loba vermelha com fios amarelados se esfregou toda em seu pelo, uma outra toda marrom com, exceção da cabeça, onde os fios ficavam de todas as cores, lembrando as cores da loba de Esther, ficou ao lado da bruxa e um casal de lobos pretos, mãe e filho, ficaram mais afastados. O lobo preto não tirava os olhos da loba marrom.

Nara rosnou e deu sinal para alguns dos lobos entrarem com ela e o restante ficarem aguardando, esperando para invadir quando desligaram o sistema. Esther lançou o véu da invisibilidade por cima de todos, criando uma bolha e foram entrando.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora