Contém violência.Amkaly avançou para o homem, antes, porém, a outra mulher encostou a arma próximo a virilha do homem apavorado puxando o gatilho à queima roupa. A bala seguiu caminho entre os tantos músculos da coxa, com uma velocidade descomunal, danificando uma parte do fêmur e se partindo-se em pequenos projéteis que faziam seu caminho rompendo artérias e saindo na parte de trás da coxa os fragmentos do projétil partiu em três fazendo buracos em locais diferentes e maiores do que o orifício da entrada.
Um pequeno projétil ficou alojado entre os ligamentos. Por onde a bala entrou, perfurou um orifício na espessura da ponta de uma caneta esferográfica. Dava pra ver que partes da calça jeans azul escuro entraram junto. Com a velocidade do disparo, o local ficou chamuscado com a explosão da pólvora. Se alguém colocasse a ponta do dedo mindinho dentro do orifício, com certeza não caberia, mas Nara sentia e ouvia o estrago que a bala estava fazendo dentro do músculo, rompendo e separando filamentos.
Um grito ecoou junto com a perna, que subiu e desceu rápido, caindo no chão como um pano molhado. O homem apertava o local onde já se acumulava uma poça de sangue. O homem gritava e chorava, segurando a coxa. No instante seguinte, Nara tomou a frente.
“Calma, minha linda. Peça a sua amiga que não estrague muito. Eu vou acabar com ele quando chegar a hora. Continue perguntando.”
Passos foram ouvidos. Alguém se aproximava. Amkaly percebeu que o homem ia gritar para pedir socorro. Rapidamente, tomou a arma das mãos da amiga e a enfiou na boca do homem.
― Se tentar chamar atenção, não pensarei duas vezes em apertar esse gatilho. ― Encostou mais uma vez o cano do revólver, só que, desta vez, bem no meio da genitália, o que fez com que ele arregalasse os olhos.
“Saiam daqui, as duas. Deixe a arma perto de mim. A pessoa que está se aproximando, pelo impacto da pisada no chão, é um homem. Ainda está distante, dá para vocês cruzarem com ele sem levantar suspeita. Como ele pode te reconhecer, vá em direção contrária. Desça para a areia e, mais à frente, suba para a nossa casa. Agora, vão. Quando eu acabar aqui, passo para você o restante da nossa conversa.”
Amkaly e Sandy saíram rapidamente, sem olhar para trás. Nara percebeu os movimentos do homem que, ficando sozinho, tentou pegar a arma, mas foi parado com um rosnado apavorante.
― SOCORROOOOO... Vou te pegar, seu vira-lata... Socorro-o... ― Sentado, ele começou a se mover. Sua intenção era chegar à rua e, assim, ser notado por alguém que passasse. Percebendo sua intenção, Nara o cercou, fazendo com que voltasse para o mesmo local onde estava.
Nesse momento, chegou correndo um homem usando uma arma no cós, idêntica à arma usada pelo homem que estava nesse momento no chão. Ambas eram pistolas Taurus 24/7, calibre 40 S&W, arma muito usada pela polícia, por ter maior capacidade de carga e maior compacidade, maior rapidez em remuniciamento; o cão podia ser armado automaticamente pelo movimento do ferrolho após cada tiro, restando ao gatilho apenas sofrer uma leve pressão para desarmá-lo, dando, assim, um maior poder de fogo.
Nara era apaixonada por essa arma por ser bela e empoderada. Com esse conhecimento em armas de fogo, adquirido nas aulas de tiro na reserva, é que tinha certeza de que esses homens faziam parte da banda podre da polícia, a banda corrupta, que recebe do Estado para proteger o cidadão e protege o bandido com diploma.
O homem, assim que percebeu o que estava acontecendo, sacou a arma, aproximando-se e olhando para os lados sem ver nada. Nara, escondida no arbusto ali próximo, observava tudo.
― Deus do céu, parceiro, o que aconteceu contigo? Quem fez isso? Eu estava na guarita quando te vi vindo com a Sandy. Como vinha muito longe, eu fiquei aguardando. Como você demorou muito, achei até que tivesse ido se divertir um pouco com a índia lá no mato. Daí eu vim ver o que estava acontecendo, se dava para nós dois nos divertirmos, como sempre fazemos. Foi assaltado? ― foi falando e sacando o celular, destravando para chamar a ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantastikSinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...