TEMPOS DEPOISContêm cenas de tortura fisicas e psicológicos.
Passos cadenciados com saltos finos acariciavam a pedra polida do mármore, que respondia com uma música suave a cada pisada. Esther Wayne, é uma poderosa bruxa e doutora formada em neurociência cognitiva, descendente única de uma linhagem de bruxas poderosas com poderes de implantar memórias ou retirá-las da mente de qualquer pessoa, entrou na cela, seguida de Nara Shiva sua afilhada.
As duas vestiam roupas esportivas. A primeira com uma calça comprida jeans cheia de buracos realçando seu corpo perfeito, completando com uma blusa baby look na cor creme que combinava lindamente com a cor marrom de sua pele, olhos pretos como se, em cada globo ocular, a Deusa tivesse colocado uma pedra lapidada de ônix e soprando o pó da vidência. Essa era a impressão que se tinha quando qualquer pessoa ficava frente a frente com a loba, que tinha consciência do seu fascínio, principalmente quando falava, pois exalava mistério na voz. Usava essa sensação para seduzir e hipnotizar a vítima.
Edmundo sentiu seu mundo ruir quando olhou para a mulher que entrou. Seu olhar,um olho verde e outro amarelo, tinha uma luminosidade que era aterrorizante. Ficou recolhido na sua insignificância, mas não por muito tempo.
Atrás da mulher intrigante, entrou outra que passou bem à frente, ficando praticamente em cima dele. Dessa vez não deu para disfarçar, foi involuntário. Ao olhar a garota de quase dois metros, olhos azuis, vestida como uma garota qualquer, usando um short saia branco e uma camiseta regata na cor verde, em contraste com o azul dos olhos, ainda mais misteriosa do que a primeira e com todos os dentes expostos - caninos perfeitos, afilados e afiados - rosnando para ele, o homem humilhantemente se molhou. O barulho da urina caindo no chão e escorrendo para os pés de todos não foi o suficiente para afastar nenhum deles um milímetro sequer do local onde estavam.
Quando a garota abaixou a cabeça e falou, quase engolindo sua cabeça. Sem querer, ele fez uma contagem de todos os dentes e sentiu o bafo quente em sua cara. Começou a tremer com sua proximidade e os homens que ali estavam nada fizeram ou comentaram. Deram espaço para as mulheres se aproximarem, curiosos para saber o que estava acontecendo.
― Então é você que anda me procurando? O que você quer comigo? Qual seu interesse? Quem mandou você me caçar como um animal? ― Edmundo, até então, achou que os cabeludos eram maus caráter, mas aquela garota na sua frente ele tinha certeza de que ela rosnava como uma fera e mostrava os caninos. Ele tinha quase certeza de que estava se borrando ali, na frente de todos.
― Eu não sei do que a moça está falando. Nunca procurei a senhora.
― Lá na mata, quando o ônibus quase virou na ponte e fui ajudar aquela garota, eu senti você o tempo todo colado no meu pescoço, e eu quero saber o porquê. Sem mentiras, eu não me dou muito bem com elas, por favor. ― Liberou as garras e olhou uma, acompanhada pelo olhar aterrorizado do homem, que gaguejava, tentando responder
―Eu não sei do que a moça está falando.
―Espera Nara,deixa eu lembrar a ele o que ele fez hoje durante o dia.―Esther chegou balançando os braços todo aberto na lateral do corpo e foi fechando e juntando na frente do homem que estava tremendo,o tapa foi seco e ardido tapando por segundos seus dois ouvidos quando a mulher chicoteou as duas mãos com bastante força nas suas orelhas o sangue desceu quente em seu Nariz, a chibata foi tão certeira e cruel que sem querer mordeu a língua arrancando um pedaço acompanhando mais sangue.
-conseguiu lembrar de alguma coisa ou precisa de outro incentivo? -Esther ria esquentando as mãos uma na outra aguardando que o homem parasse de tremer e desse início a falação
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...