CAPÍTULO 04.

545 142 1.1K
                                    

Contém  cenas de sexo explicito;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contém  cenas de sexo explicito;

         Ziam Kabir, estava parado em pé na biblioteca sem mexer um músculo, examinando uma maquete com as cidades em miniatura exposto em cima de uma mesa com 5 metros de comprimento por 6m de largura.

          Um mapa fiel do seu condado com suas 8 cidades espalhadas dentro da reserva, fazia poucos minutos que tinha voltado de uma operação de salvamento junto com os homens da alcateia.

 .         E por mais que olhasse não conseguia ver de onde poderia surgir um ataque surpresa, que seu instinto animal avisava. Ele e o irmão estavam com o mesmo pensamento de que o acidente do ônibus escolar foi premeditado. 

           Algunha coisa não estava se encaixando muito bem, de tempos em tempos algunha alcateia espalhada pelo mundo era dizimada e os sobreviventes obrigados a fugir pedir abrigo em outras reservas, os que por infelicidade eram capturados cometiam suicídio para não contar o segredo da existência da raça.

          Os que fugiam sempre encontravam apoio para começar do zero em outro país. Assim era a vida deles escondidos e fingindo para os humanos. 

          Seu pai veio fugido para o brasil a 500 anos e trouxe pouco mais de 30 lobos todos jovens, aqui se fixaram e formaram novas famílias, já estavam estabilizados, e fixos na terra. Tinha lobos vivendo na cidade como fingindo ser humano, lobos donos de faculdades, teatros, emissora de televisão e políticos todos ligados ao meio ambiente.

          Todos tinham escutado os gritos apavorados das crianças, e com sua audição aguçada sabia que eles estariam só e ficariam só até sabe-se lá quando.

          O local do acidente estava dentro das terras da reserva, uma estrada toda asfaltada de mão dupla, que atravessava a reserva passando por cima do rio ebiraugaj quem estivesse dentro de qualquer veículo em cima da ponte ou na estrada só veria árvores de um lado e outro, era como se atravessasse um estado como o amazonas de uma ponta a outra dentro da selva, nunca aparecia viva alma, salvo os postos de vigilância espalhados ao longo de toda a estrada. 

          Ibarama a cidade vizinha foi projetada para os filhos dos humanos que trabalhavam na reserva ter uma educação de qualidade o ruim de tudo isso é que tinha que atravessar a ponte e estudar do outro lado para os habitantes de Ibarama eles estavam dentro da sua cidade cortada por uma ponte, mas vista do alto era uma cidade dentro da reserva, mantida pelo alfa da alcateia. Junto à cidade de Ibarama haviam mais cinco cidades incluindo a parte de floresta nativa do Rio de Janeiro e uma parte de Salvador.

          Nadia adentrou a biblioteca e viu a preocupação do seu esposo que mostrava algo para seu beta e irmão. Ficou em pé na porta admirando a beleza máscula do marido em cima dos seu 1 metro e noventa todo trabalhado no musculo sem uma grama de gordura, uma barriga de dar inveja a qualquer homem na cidade onde nasceu e viveu durante vinte anos de sua vida como humana.
         Seu marido tinha um queixo quadrado covinha no queijo, lábios carnudos dentes alvos e separados, fortes dentes feitos para rasgar carne.        Ziam era capaz de matar qualquer presa com as garras e com as presas, acertava a jugular do inimigo num piscar de olhos, um lobo imenso tatuado em suas costas, amava aquele lobo, gostava de passar a língua por toda sua costa em cima do lobo, que por muitas vezes ouvia seu rugido, e com os movimentos da musculatura do marido faziam com seu lobo se mexesse.
           Um frenesi ardeu entre suas pernas mas precisamente no seu ventre sempre acontecia quando olhava o marido nu da cintura pra cima com aquele lobo olhando que estivesse em suas costa, com a metade do focinho coberto pelos cabelos do marido que nesse momento estava solto, sentiu vontade de puxar aqueles  cabelos, antes de respirar sentiu braços fortes apertando e esfregando sua masculinidade no local onde antes Ângela sentiu um frenesi e  agora sentia latejando.

🏳️‍🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXASOnde histórias criam vida. Descubra agora